+18 - Diego Freire - "... um provocador ..."


O Jornalista Diego Freire, (@eueleelas) de 39 anos, é o nosso "Nude da Semana".

Natural de São Luís MA, hoje ele mora em São Paulo, com o marido, filha e a mãe dela. Ele fala tudo sobre essa relação em seu blog (E você pode ver  aqui).

Fique agora com o "Nude da Semana".

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Gosto do meu peito e do meu dorso. Não tem algo de que não goste exatamente, mas perderia um pouco dos pneus contanto que isso não tirasse nada da barriga. Ah! Gosto de barrigas também. ;-)

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Não rotineiramente, mas gosto de correr, nadar e pedalar. Pensando bem, eu poderia fingir que é triatlo.

- Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do quê?

O mesmo que sou quando a porta está aberta: um provocador. Sobre preferências, respondo como falei ao meu marido sobre elas: em Borbulhas de Amor, eu sou o peixe. (Coincidentemente, ele é Aquário.)

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Casar.


- Você já tomou a vacina?

As duas doses.


- Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?

Não.


- E como você quer estar em 10 anos?

Ainda sem arrependimentos.


 - Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s)?

Com todes.

- Balada ou Netflix?


Acho mais fácil escolher entre eles ou elas.

 - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre?

Adoro namorar, mas não creio que isso seja incompatível com a liberdade. “O seu amor, ame-o e deixe-o livre para amar.”

- O que te faz rir? 


Eu rio com muita facilidade e choro igual, mas não por qualquer coisa. Nada me faz rir mais do que um comportamento abestado, como se diz na minha terra.


- E o que te faz chorar?


 Injustiças me fazem ter raiva e perder a linha, não exatamente chorar. A arte me faz chorar.


- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Ambos. Uma música: Sea, do Jorge Drexler. Um canal: o podcast Calcinha Larga.

 - Fala um pouco de como foi o seu tempo de quarentena?

Comecei muito prudente, evitando qualquer contato que favorecesse a infecção e concentrando minha rotina na vida familiar. Luiz e eu deixamos nosso apartamento em Pinheiros alugado e nos mudamos para a região da Paulista, onde minha filha mora com a mãe, pra ficarmos todos mais juntinhos enquanto precisávamos nos afastar de todo o resto. Inclusive dos meus pais, que moravam no Maranhão; mas, de repente, me vi dentro de um hospital, lugar mais arriscado que qualquer mercado que vínhamos evitando, pra cuidar do meu pai nos seus últimos dias de vida. Ele foi um dos 600 mil brasileiros que não tiveram a chance de serem vacinados. E, de lá pra cá, a rotina, a vida familiar, o trabalho, tudo isso tem dividido espaço com esse vazio.

 Quem é você?

“Um malandro, um moleque do Brasil que peço e dou esmolas; mas ando e penso sempre com mais de um - por isso, ninguém vê minha sacola.”.

Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 29/10/2021

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas