Bruno: autenticidade, liberdade e intensidade em cada escolha
Algumas pessoas preferem passar despercebidas. Outras fazem questão de viver a vida do seu próprio jeito, sem abrir mão da sinceridade. Bruno é assim: espontâneo, bem-humorado e dono de uma personalidade livre, ele encara os relacionamentos, os sonhos e o futuro com naturalidade, valorizando as experiências, a liberdade e a oportunidade de viver plenamente. Conheça um pouco mais sobre ele. Nome, idade e onde você mora? Me chamo Bruno e sou da capital de São Paulo. Faz o que da vida? Trabalho na área de serviço social. Namora? Solteiro? Aceitando solicitações? Tenho um trisal e um relacionamento aberto. rs Quem é você entre quatro paredes? Entre quatro paredes sou mais ativo, curto pra caramba fantasias e sexo grupal. Sou bem despojado. kk Quem você quer ser em cinco anos? Em cinco anos penso em continuar vivendo a vida como um homem gay livre em São Paulo, aproveitando as oportunidades que Deus me deu. ❤️
.jpg)









