Melhores de 2021 +18 - Kauê Castro - "... um puto voraz"


O Acompanhante Kauê Castro (@dixx_kaue_castro) de 29 anos, é o nosso "Nude da Semana".

Natural de Miranda - MS, hoje ele vive em Campo Grande - MS e está de mudança para Florianópolis - SC, e está solteiro. Ele fala nessa entrevista sobre vários capítulos da profissão w mostrar as fotos que vocês adoram ver.

Fique agora com o "Nude da Semana".

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Acho que gosto do meu corpo todo, mas uma parte que sempre fico admirando no espelho é parte do meu peitoral. E sinceramente não consigo pensar em algo no meu corpo que me desagrade ao ponto de não gostar, porem é claro que melhorias são sempre bem vindas.

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Pratico exercícios físicos em casa, gosto muito de caminhar e correr alguns km na semana... E gosto muito de dançar .

- Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?

Quando a porta se fecha eu busco ser aquilo que o cliente esta procurando naquele momento, ex: se o cliente busca um PUTO VORAZ esse sou eu, mas  também se cliente busca um cara carinhoso, que goste de conversar e ficar agarradinho estilo namoradinho esse também sou eu. Mas é claro o Kauê é aquele cara intenso, fogoso, que sente prazer dando prazer!

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

A experiência mais MALUCA que ja tive foi quando um cliente me chamou para um atendimento e quando cheguei no motel ele me disse que precisava tirar a roupa. Ele pediu para eu me sentar em uma cadeira e ele se deitou no chão e pegou meu pé que estava calçado com o tênis começou a lamber a sola do meu tênis... No momento achei muito incomum esse tipo de TARA, mas logo entrei no clima e nos divertimos.

- Você já tomou a vacina?

Ja sim! Alligator ON mode! (risos).

- Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?

Já sim, vários arrependimentos, mas todos eles foram coisas que eu não fiz... 

- E Como o você quer estar em 10 anos?

Daqui há 10 anos quero ter feito uma bela carreira no setor da prostituição, ser conhecido.

por um vasto publico e poder estar pronto para poder desbravar novos caminhos, mas tudo no setor do sexo é claro!

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Vou para cama com os dois, juntos de preferência, rs... Brincadeiras a parte eu gosto de meninos, meninas e trans.

- Balada ou Netflix?

As vezes balada, outras vezes Netflix. Depende muito do meu estado de humor, mas gosto dos dois.

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Gosto de ser livre, mas quando pinta algo bacana porquê não viver? A vida está ai.

 - O que te faz rir? 

Animais, viagens, aquelas músicas que te faz viajar, boas rodas de conversas com amigos e festas rave são coisas que sempre colocam sorrisos no meu rosto.

- E o que te faz chorar ?

E o que sempre me faz chorar é o ADEUS, nunca soube lidar muito com a perda...

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

 ONLY FOR A NIGHT - Marc phillipe

- Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje em tempos de pandemia?

A minha profissão é algo que eu realmente amo! E por incrível que pareça era algo que queria desde muito cedo! Minha profissão me permite conhecer pessoas e lugares. Me divirto fazendo a diversão dos outros, seja pela pessoalmente ou pela internet. Os tempos de pandemia para mim alterou pouca coisa, trabalhei normalmente, mas é claro tomando os devidos cuidados ne.

 - Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena?

No principio foi bem PUNK pois eu estava bombardeado por tanta noticias e fake news que estavam aparecendo da internet e tv, mas como a vida nãoo espera, tive que trabalhar e aos poucos fui me acostumando com o novo cenário mundial... Segui as regras de distanciamento e foi só sucesso! 

- Quem é você ?

Sou um ariano sonhador que adora o sabor da conquista! Amo a vida e as coisas simples que fazem ela ser boa! Estou sempre em movimento para chegar onde eu quero e aproveito cada dia como se fosse o ultimo!



Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 24/11/2021

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas