+ 18 - Rogerio Rogers - "... eles me excitam mais.... "


Produtor de conteúdo adulto e ator amador independente Rogerio Rogers (@rogeriorogersoficial ), de 30 anos, é o nosso "Nude da Semana".

Natural de São Bernardo do Campo, hoje ele vive em São Paulo, está solteiro e nessa entrevista ele fala sobre sonhos, carreira e mostra fotos lindas que vão fazer você babar e não vai ser pela boca.
Fique agora com o "Nude da Semana".



- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Gosto do meu sorriso e não gosto da minha cicatriz , mais olhando pra ela vejo que eu sobrevivi.


- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

 Faço academia todos dias.


- Quem é você depois que a porta fecha?

Sou safado , curto tudo gosto de satisfazer meu parceiro da melhor forma possível deixando ele relaxado, Já na cama eu me entrego ao prazer gosto de preliminares chupar um 🍑 e deixar ele bem molinho pra mim entrar. (risos).


- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Sempre fui monogâmico, depois conheci um rapaz resolvemos abrir a relação sinceramente foi uma das melhores experiências da minha vida , então, hoje se alguém quiser entrar na minha vida tem que saber que eu não sou monogâmico.


- Já teve algum relacionamento toxico? 

Não tive relacionamentos tóxicos meus ex sempre fizeram o bem a minha pessoa , acredito que ninguém deve ser mal tratado ou julgado por qualquer coisa , essas relações só nós machuca.


 - Você acha que existe um excesso de padronização no mundo gay? Se sim, isso atrapalha nos relacionamentos do dia-dia?

Acredito que sim , todos temos corpos e formas lindas , porém muitos preferem ficar com aqueles que são sarados e malhados e tá tudo bem , só que não devemos menosprezar alguém pelo seu estereotipo. Em toda relação existe ciúmes alguns são saudáveis e outros já não então as pessoas acabam achando que seu namorado e sua propriedade é isso desgasta a relação demais.


- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Sou bissexual porém eu prefiro sair com homens né, eles me excitam mais.


- E qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Sai com um cliente começamos a se beijar ele começou a me chupar , do nada ele acaba introduzindo aqueles penis de borracha no anus , e começa de tremer todo , e aí o penis deu choque no anus dele eu comecei a rir.

 - O que te faz rir?

Eu sou de uma geração que amo músicas e do nada começo escutar e lembro das coisas boa que eu já vivi .



 - E o que te faz chorar ?

Eu sou muito chorão meu ex dizia que sou a emoção , eu sempre fui humano sempre me coloquei no lugar de todos. 


- Na sua opinião, existe alguma política pública que possa ser implementada para reduzir os danos causados pelo preconceito na sociedade?

Um treinamento mais eficaz por exemplo para polícia , o policial geralmente é preconceituoso é misógino porque agente vive numa sociedade machista que é baseada pelo patriarcado.


- E como você costuma reagir com preconceito? ?

Eu nos meus 15 anos até os 17 era muito afeminado eu sofri muito nessa época , depois de tanto ser ofendido eu mudei aos poucos e hoje me tornei essa pessoa que eu sou , não aceito nenhum tipo de preconceito, aprendi a impor respeito.


- Fala um pouco da sua profissão ? 
Como ganha a vida hoje em tempos de pós pandemia

Eu sempre tive trabalho registrado , depois veio a pandemia eu até estava trabalhando , mais estava passando por uns momentos complicados , aí um amigo me chamou pra gravar um cena e fui , eu já gravava cenas amadoras , muita gente faz isso (risos) , porém levo como profissionalismo.
Hoje gravo filmes pornô para algumas produtoras, faço boy interativo em algumas casa e continuo gravando meu conteúdo amador e postando nas minhas plataformas.


- Quem é você ?

Eu sou um cara cheio de sonhos , que veio de uma família simples e eu ralei muito para ter oque tenho , já passei muita dificuldade mais sempre fui honesto e íntegro 
Eu aprendi com a mamã Rupaul as vezes devemos fazer certas coisas , para sobreviver já fez e está certo . 
Hoje oque mais quero é trabalhar , e poder me dá uma vida melhor pq merecemos ralamos demais.


- Onde começou ?

Eu sempre gravei amador , e ae fui gravar com um rapaz do chapadão do céu Fernando Neves , (@fernnandoneves) que estava em São Paulo e ae o amigo dele é dono do encontro mais quente de São Paulo que é o @calordehomem , depois disso fizemos amizade e comecei a ir ao encontro de suruba que ele promove , hoje eu sou da família @calordehomem e graças a viabilidade que eles tem eu venho crescendo como profissional e muitas pessoas começaram a me conhecer. Isso é gratificante pra mim ,Ali não é somente um encontro de suruba , fazemos amigos socializamos é incrível. 


- Qual o seu maior sonho ? 

Meu maior sonho é poder mudar minha vida , minha história poder ajudar as pessoas que precisa;
Parede clichê mais eu tenho um sonho de entrar no bbb me inscrevi mais acredito que ainda não foi a hora mais estou preparado para esse momento..


- Tem algum projeto em mente ? 

Estou montando um projeto e se tudo der certo irei fazer uma festa por mês em espaços diferentes , trazendo e incluindo as pessoas , para uma noite de diversão é muito sexo 😈💦

- Agradecimentos? 

Gostaria de agradecer a vocês primeiramente pela oportunidade de bater esse papo com vocês 
Agradecer a família @calordehomem e a todos que se importam comigo de alguma forma.


Publicado Originalmente em 08/02/2022

Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Assine também o nosso Privacy.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas