Jefferson Brunner - "...não me limito quando o assunto é prazer. ..."



Jornalista Jefferson Brunner (@jeffersonbrunner), é o nosso "Cara da Semana".

Louco pela praia, rapaz tem um talento de peso, que mostra sempre nas redes sociais,

Fique agora com o "Cara da Semana".


- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Vivemos em uma sociedade onde a definição dos nossos corpos está condicionada uma padronização imposta pelo capitalismo, e devido a isso eu demorei muito tempo para gostar do meu corpo com as proporções que ele tem. Hoje estou feliz com esse por inteiro, mas gosto muito das minhas pernas e não desgosto de nada, pra mim está tudo ok.

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Não sou adepto a nenhum tipo de esporte, acho lindo para os outros, mas eu mesmo não gosto.(risos)! Então faço musculação 5x por semana de forma moderada para intensa.

- Quem é você depois que a porta fecha? 

Da porta para dentro sou um cara extremamente metódico! (risos) Minhas precisam estar em seu devido lugar e não tenho uma rotina “instagramável”, faço coisas normais como trabalhar, estudar, arrumar casa, cuidar da minha gata, assistir séries. Na cama eu gosto de dormir. (risos) Estou brincando! Na cama sou sexualmente versátil/ativo, mas não me limito a isso quando o assunto é prazer.

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Nossa, foram tantas, mais tantas. Deixa-me pensar... Acho que foi o dia que o cara pediu para eu fazer Scat nele (joga no Google), e é claro que eu não tomei. Gosto de ter uma vida sexual livre, mas até na "putaria" deve-se ter um limite.

- Você vai tomar a vacina?

Sim, já tomei as duas doses.

- Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?

Vários, mas já resolvi todos eles a terapia. Como tempo, a maturidade e terapia você passa a se entender, entender os processos, ressignificar as passagens e percebe que as coisas as vezes acontecem porque elas tinham que acontecer. O mais importante é pegar essa experiência e transforma-la em aprendizado para não fazer de novo ou fazer de uma forma diferente.

 - E Como o você quer estar em 10 anos?

Cheguei aos meus 37 exatamente como eu planejei quando tinha 20 e poucos. Já estudei muito (apesar de precisamos sempre nos atualizar) e batalhei muito, então hoje eu busco tranquilidade. Sendo assim, daqui a 10 anos quero estar com meu namorado/marido viajando o mundo, ou caso isso não role, quero estar lindamente gostoso viajando o mundo e pegando pencas. (risos).

 - Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Eles. (risos) Passei de raspão pela fase do "com elas".

- Balada ou Netflix?

Netflix

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Gosto dos dois, e vivo os dois com intensidade no momento em que as coisas estejam acontecendo. Quando namoro sou a princesa da Disney e quando solteiro sou o cachorrão. Vivo tudo com bastante intensidade, não sou homem de meios termos. Talvez esse, infelizmente, seja meio maior defeito....mas foda-se!

- O que te faz rir? e o que te faz chorar ?

Estar com meus amigos me fazem rir e ingratidão me faz chorar...é raro eu chorar.

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Música: My Futury - Billie Eilish

Canal: "Tempero Drag"(Rita Von Hunt), "História e Tu" (professores Zilmar e Danilo) e Nostalgia (Felipe Castanhari).

 - Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje em tempos de pandemia?

Sou formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. O setor da comunicação vem sofrendo um verdadeiro desmonte com a crise econômica que começou em 2007 e vem se arrastando até hoje, mas com o advento das redes sociais e a migração da mídia Off para a mídia On essa crise se intensificou e ganhou novas ramificações, gerando o fechamento de diversos veículos e agravando o desemprego entre os comunicadores em geral. Em tempos de pandemia tive que me reinventar com o homeoffice, onde abri minha própria empresa e passei prestar serviços de redação e consultoria de mídias para sites, blogs, comércio e pequenas empresas.

 - Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena?

Triste, duro e cansativo. Graças a Deus não tive Covid, não perdi ninguém, mas sofri MUITO com os efeitos do isolamento social e com as notícias que chegavam a todo momento, pois me colocava no lugar de cada pessoa/família que perdia alguém para essa doença terrível, sem contar o sentimento de não vê, por parte dos governantes, nenhuma ação efetiva para comunicação e prevenção do contágio, o que acabou ocasionando mais óbitos e essa onda de negacionismo.

 - Quem é você ?

Sou um aquariano que busca viver a vida com liberdade, tranquilidade e abundância, sempre respeitando minhas vontades e buscando o amor próprio. SIMPLES ASSIM!

Se você quer ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 06/10/2021

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas