Thiago Muniz - meninos que vi por aí... ... e decidi desenhar.

O Designer Gráfico Thiago Muniz, (@meninosquevi), de 35 anos, é o nosso Nude da Semana"!

Nascido em  Belo Horizonte - Minas Gerais, ele vive hoje em Toronto, no Canadá, e fala nessa entrevista sobre o projeto "Meninos que vi por aí." intimidades, carreira e como tem sido o tempo de pandemia!

Ele é casado, e mandou fotos suas para nossa coluna "Nude da Semana".

- Como veio a ideia de projeto?


O @meninosquevi surgiu em um momento em que eu estava me sentindo muito entediado criativamente, por causa da rotina do trabalho, e eu decidi resgatar o hábito de desenhar. Como eu via muitos caras postando nudes no Twitter, o famoso biscoito, eu decidi desenhar esses meninos que eu via por ali. Com o tempo o projeto foi crescendo e os seguidores começaram a enviar nudes para mim e eles viraram os modelos oficiais da página.

- Qual a parte do corpo masculino que mais atrai você?


Não gosto muito da ideia de dividir o corpo em partes isoladas, acho que o conjunto funciona muito melhor no jogo da atração. Mas para não ficar sem uma resposta, eu adoro bundas.


- Qual a sua formação ?


Sou designer gráfico com especialização em artes visuais e MBA em Branding.


- O que pensa para o futuro do projeto?


Espero alcançar um público maior e, quem sabe, lançar um livro com as melhores ilustrações.

- Vamos falar sobre atualidades, Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar pós crise política e pandemia ou na sua opinião vai ficar tudo na mesma?


Não acredito em uma mudança repentina. Para muitas pessoas nada está acontecendo, a ignorância continua sendo a palavra de ordem. Enquanto tivermos apoiadores de políticos como os que estão no poder e a total falta de empatia pelo outro, nada se resolve. Mas, aqui no meu canto, sigo fazendo as coisas que acredito, cuidando do próximo, respeitando diretrizes da OMS e NUNCA votando em políticos que não tenham educação, saúde e cultura como prioridade. Para mim, o social é fundamental.


- Agora vamos falar de você.... Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo?


Não costumo ter esse sentimento saudosista, as coisas acontecem no tempo certo. Mas claro, poderia dar uma dicas do tipo: fique tranquilo, respire com calma e viva sua vida que tudo vai dar certo. 


- E Como o você quer estar em 10 anos?


Pretendo ter ainda mais consciência dos meus atos, viver em equilíbrio, sabendo dosar bem a vida profissional e pessoal, e, claro, pretendo estar saudável para continuar realizando sonhos.



- Balada ou Netflix?


Em tempos de Covid-19 eu diria: Netflix + Amazon Prime + uma pitada de Youtube e um bocado de Animal Crossing. =P


- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?


Sou casado há 7 anos, e relacionamento não é o oposto de liberdade. Sou a favor de respeitar a individualidade e viver junto de maneira saudável e respeitosa.

- O que te faz rir? - E o que te faz chorar ?


O Brasil, atualmente, me faz chorar. Acho absurdo o ponto que chegamos e como conseguimos normalizar a morte de milhares, o retrocesso social, a violência contra LBTQIA+, a deteorização da cultura e da educação.

E o que mais faz rir são as pessoas que diariamente lutam contra toda essa palhaçada que a gente assiste.


- Você já apareceu no seu projeto? Mostra pra gente…


Já apareci sim! Eu sou esse aqui





- Como foi/ está sendo a Quarentena? Você acha que algo vai mudar depois da vacina ? Ou acredita que as pessoas tem memória curta? 


Eu vivo momentos bem confusos. Moro no Canadá, então a realidade daqui é bem diferente da realidade do Brasil. Apesar de estar longe, toda minha família está aí. Então fico sempre ansioso com o desgoverno que assisto de longe e todo descaso das pessoas. 

Mas, obviamente, mesmo com todo o cuidado que tivemos aqui no Canadá, tive os meus surtos, a ansiedade de não saber como as coisas ficariam, me adaptar ao trabalho de casa, depois voltar ao escritório, mesmo sabendo que o Corona segue por aqui… Acho que ansiedade define meus últimos meses.

Acho que tudo segue como sempre foi, essa coisa de evolução e mudança é quase utópica e isso me deixa bem chateado. Gostaria que as pessoas pensassem mais no coletivo, que os governos fossem mais responsáveis com as pessoas e que o fator econômico não fosse o que define os próximos passos que daremos...



- Quem é você ?


Sou mineiro, tranquilo, amo arte em todas as formas, aprecio boa conversa e me divirto com o simples.




Para ser também o "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari🔞Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Assine também o nosso "Onylfans" com 5 dias GRÁTIS

Publicado em 30/09/2020

Comentários

Postagens mais visitadas