+18 - Alberto Spencer "...namorar é bom mas gosto também da liberdade!"



Alberto Spencer (@spenceralberto), esse Baiano gostosão, nascido em Itabuna, e residente em Salvador - BA, é o nosso "Nude da Semana"!

Aos 37 anos, ele fala nessa entrevista simples sobre seus gostos, preferências e como estão sendo os dias de quarentena!

Fique agora com o "Nude da Semana"!

 - Do que você mais gosta no  seu corpo?

Eu gosto dos meus olhos.


-E  do que não gosta?


Não gosto dos meu nariz.

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Faço musculação.


- Quem é você depois que a porta fecha? 

Uma cara que gosta de ficar no meu mundo na cama eu gosto das preliminares curto ser bem versátil.


- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

mais louca quando um cara pediu pra mim mijar dentro dele. (risos).


- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar?

Sinceramente acredito que o Brasil vai demoro um pouco pra melhora ainda.Mais por conta do nosso atual governo
As pessoas nunca vão mudar infelizmente o nosso país tem uma cultura totalmente ignorante, não digo todo mundo. mas se vendem muito fácil!


- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo? 

Dê mais ou ouvidos a minha mãe!

- E Como o você quer estar em 10 anos?

Pretendo está casado com alguém legal e estar bem estruturado.

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Vou pra cama hoje com o que me dá mais prazer (Eles)!


- Balada ou Netflix?

Rapaz depende muito do momento em que eu estiver vivendo ... mas atualmente gosto muito de Balada!

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Então, namorar é bom mas gosto também da liberdade!

- O que te faz rir? 

O que me faz rir... bobagem da internet de pegadinhas etc...


- E o que te faz chorar ?

O que me faz chora maltrata  um animal ou uma criança ou idosos.


- Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena ?

Eu vejo tudo na internet de clips a  documentário.... mas curto ver muito flashback (risos).


- Fala um pouco da sua profissão ...

Então atualmente eu estou sem trabalhar por conta da pandemia... então estou sem renda as vezes faço uns acompanhante vip... etc...


- Como está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?

Sinceramente não está sendo fácil pra ninguém acredito que tem gente passando por muitas situações ruins...Mas a quarentena veio pra mostra muitas coisas principalmente quem é os amigos de verdade e os de mentiras. Mas acho que as pessoas vão aprender muito depois da quarentena.

- Quem é você ?

Cara eu sou m jovem que busca uma oportunidade na vida sem querer passar por cima de ninguém... tenho sonhos quero realizar sou super tranquilo faço amizade muito fácil gostando está em boas companhias ... procure sempre está próximo de Deus sei que sem ele não somos nada.
Gostou dessa publicação?
Deixe nos comentários!
Para Ser Também o "Nude da Semana"
Entre em contato via Instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com
Publicado em 22/07/2020
Agora, um vídeo extra!


Comentários

Postagens mais visitadas