Cara da Semana - Bruno Botti "... sou assim, quietinho, mas não santo.."

Moreno, olhos verdes, sorriso largo e cara de menino, Bruno Botti (@bbotti19), é mais um aventureiro do mares que nos deu uma entrevista para a coluna "cara da semana".
O salva-vidas de  33 anos, de fala tranquila, compartilha conosco suas históras de bordo - inclusive as mais quentes - , conta também o drama vivido por parte dos tripulantes  de navios de cruzeiro por causa da Pandemia Mundial e mostra suas fotos pessoais . Fique agora com o nosso cara da semana!

- O que você faz a bordo?

Eu sou salva-vidas, cuido da área da piscina.





- O que sua família e amigos te falaram quando você foi da primeira vez e o que falaram quando voltou? 


Estranhamente, todos foram muito compreenssivos e me deram muita força. Todos estavam muito curiosos e perguntavam de tudo a bordo.



 - Como veio a ideia de trabalho em navio e quando foi ? 


- Um rapaz que eu fiquei me indicou e eu vi a oportunidade de mudar meu jeito de viver. Sempre estive preso a minha familia e amigos e trabalhar a bordo foi a primeira decisão que tomei sem pensar neles, mas só em mim mesmo. 


- Teve muitas experiência entre 4 paredes a bordo?


Tive algumas sim, boas e outras não tão boas.


- Conta alguma pros nossos leitores...


A primeira boa foi logo no primeiro dia do primeiro contrato, com meu colega de quarto. Foi inedita pra mim e foi muito legal.


E acho que a única realmente ruim foi um cara que tentou me bater durante o sexo. Um tapinha as vezes é bom, mas quando o cara decide te arrebentar, acabou.


- Tamanho é documento pra você? 


Não mesmo. Usar as ferramentas é muito mais interessante.




- No navio, O que te fez rir? 


Amigos. Conheci pessoas maravilhosas a bordo, que falo até hoje. 


- E o que te fez chorar?


Chorei com as partidas, mas acho que chorei mais com a falsidade que você pode encontrar abordo. Tem muita gente ruim, mas felizmente, tem alguns muito bons.


- Você esteve a bordo agora com as paralisações que atingiram toda a indústria Como estava o clima lá?


Sim, estava. O clima não estava facil. A incerteza de quando chegariamos em casa pairando sobre nossas cabeças causava uma pressão horrível. Toda noite, era a última noite e mesmo assim, não estava preparado psicologicamente quando finalmente foi.




- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?


Amo minha boca,meus olhos e minhas pernas. Acho que não curto muito meu pés e orelhas.


- Conta alguma coisa que você só poderia ter aprendido a bordo? ,


Hum, acho que a vida a bordo ajudou muito com o raciocinio. Você aprende muito, se enriquece muito culturalmente, se você permitir.


- Na cama você gosta de... ?


Sou curioso e gosto de tudo um pouco. Não passo fome. Mas violência e escatologia estão fora de questão.



- Dos destinos que visitou, tem algum lugar que não curtiu? 


Algumas ilhas no Caribe. Apesar de lindas as paisagens, basicamente é só isso mesmo.


- Qual o lugar mais bonito que conheceu e que sempre gostaria de voltar? 


Cannes, França. Cidade linda, cheia de glamour. 


- Você pretende parar?


No momento não. Pretendo seguir por mais alguns anos, ao menos até vencer meu primeiro curso.


- Quando está em casa gosta de fazer o que?


Gosto muito de ir no cinema ou só andar sem rumo por aí. Gosto de ver series e filmes ou ler alguma coisa. Gosto muito de ter companhia, mas também adoro a minha própria companhia as vezes.


- Da um recado para os nossos leitores. Quer acrescentar algo?

-
A vida a bordo é muito incrível se você souber aproveitar. Vale muito para o crescimento pessoal.


- Quanto a mim, sou assim, quietinho, mas não santo ^^ (risos.)

Para ser também o "Cara da Semana"


Entre em contato via instagram no @calendario12em

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com
Publicado em 11/04/2020

Comentários

Postagens mais visitadas