Cara da Semana - Marcelo Alves - "...a vergonha de fazer as coisas está menor..."



Moreno, alto e tatuado, o modelo e promotor Marcelo Alves é " O cara da semana! "


Solteiro, o paulista com cara de bravo (só a cara) e de 1,95 de altura, deu uma entrevista para  o nosso blog,  e além de compartilhar algumas ideias, ele ainda mostrou o corpão em uma fotos próprias e no final da matéria montamos um "raio x" de tirar o fôlego de qualquer um!

Aproveite! 



- Qual parte você mais gosta no seu corpo?

Gosto do meu rosto.



- Costuma praticar algum tipo de esporte ou exercício?

Sim, eu treino 3 vezes por semana.



- Na sua opinião, tamanho é documento?

E de acordo com a sua altura (risos), e eu tenho 1,95!



- Qual o seu sonho atual?

Ter sucesso na carreira de modelo.



- Qual a coisa mais engraçada / diferente que já ouviu na cama?

Ela disse: Me pega como cachorrinho! Então eu comecei a "latir" (risos).


- O homem de hoje em dia é mais "livre" do que o homem do ano em que você nasceu?

Sim os tempo mudaram e a vergonha de fazer as coisas está menor.



- O que você mais gosta na cama?


Uma mulher fazendo Strip-tease.


- Já realizou todas as fantasias?

Nenhuma ainda, alguém se habilita
? (risos).



- Quem é você ?

Sou um sonhador que corre atrás dos objetivos e com sede de vencer na vida!!!

Da um recado para os leitores do blog:

Fiquem ligados que tem coisa boas vindo por ai !!!





Gostou dessa publicação?
Deixe nos comentários!
Para Ser Também o "Cara da Semana"
Entre em contato via Instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com
Publicado em 19/10/2020


Comentários

Postagens mais visitadas