Paulo Cezar Gomes - "...Depois que a porta fecha acho que vale tudo,..."



Paulo Cezar Gomes de inacreditáveis (@pcparkour) 39 anos, é o nosso "Cara da Semana".

Natural de  Pombal - PB, hoje ele vive em São Paulo SP, com amigos, está  solteiro e trabalha com produção em marketing de influência.

Nessa entrevista ele fala sobre vários assuntos e mandou fotos lindas pra gente ver. Fique agora com o "Cara da Semana".

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta? 

Gosto dos meus olhos, não curto minha barriga.

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício? 

Eu treino parkour, faço musculação, ando de bicicleta e skate longboard.

- Você acha que existe um excesso de padronização no mundo gay?

Existe sim uma padronização no mundo gay, mas cada vez mais pessoas celebram a diversidade de corpos.

- Quem é você depois que a porta fecha? 

Depois que a porta fecha acho que vale tudo, se for de comum acordo entre as pessoas. As vezes eu faço amor, as vezes eu fodo com força.

-  E qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...? 

A experiência mais maluca foi descobrir que não gosto de menage.

- Na sua opinião, vale a pena  ficar com alguém que não te trata bem, mesmo que essa pessoa te faça se se sentir bem em algum momento? 

Nunca. relacionamento tóxico tô fora.

- Claro que em um mundo ideal, todas as pessoas deveriam ser tratadas bem, mas nesse contexto e sabendo que estamos longe do mundo ideal, usar gênero neutro faz sentido pra você?

Gênero neutro é uma iniciativa bacana pra respeitar a comunidade não binária, mas ela não funciona na língua portuguesa. Em Inglês por exemplo que as flexões de gênero não estão nos substantivos, funciona melhor.

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ? 

Com eles. Versátil.

-Quem é o famoso que te deixa de pau duro?

Jacob Elordi de Euphoria.

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?  

Já teve algum relacionamento toxico?

Não curto namorar, sou um espírito livre. Sim, já tive relacionamento tóxico, o primeiro. Nunca mais me permiti entrar na mesma situação, jamais.

- O que te faz rir?

Estar com os amigos, zoando, bem tranquilo me faz rir. 

 - E o que te faz chorar ? 

Lembrar dos amigos e família que já se foram me faz chorar.

- Na sua opinião, existe alguma política pública que possa ser implementada para reduzir os danos causados pelo preconceito na sociedade? 

Poderiam existir mais campanhas de conscientização e respeito.

- Como você costuma reagir com preconceito? 

Sempre que eu presencio qualquer situação de preconceito eu combato - não podemos ser omissos nessas situações.

 - Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje em tempos de pós pandemia? 

Trabalho com marketing de influência em agências de publicidade como freela. Sabe as famosas "publis" dos blogueiros? Ajudo a essas campanhas rodarem.

 - Quem é você ?

 'Eu não sou eu nem sou outro

Sou qualquer coisa de intermédio

Pilar da ponte de tédio

Que vai de mim para o outro".

Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 25/02/2022

Assine também o nosso  Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas