+18 - Maicon D’avilla - "... de romance com safadeza ..."




Agente financeiro Maicon D’avilla (@heeymaiconde 25 anos é o nosso "Nude da Semana".

O gato nascido em Duque de Caxias - RJ, está solteiro além de dar entrevista, ele mandou fotos pessoais, lindadas pra gente babar.

Fique agora com o "Nude da Semana"!

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Amo minha boca e meu pau (risos) não gosto do meu nariz

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício? 

Atletismo nas horas vagas .

- Quem é você depois que a porta fecha? 

Na cama, você gosta mais de que? 

Me transformo em outra pessoa sem controle , gosto muito de romance com safadeza e linguados pelo corpo (risos).

- Qual a coisa mais engraçada que ja aconteceu na hora H?

Então ! Uma vez eu muito bêbado numa praia com uma pessoa fazendo coisas dentro da água e simplesmente eu comecei a me afogar e era muito real (risos) que desespero porém depois foi só risadas um ícone.

 - Você vai tomar a vacina?

Sim, com certeza  acho essa vacina muito essencial porque esse vírus não está pra brincadeira então eu sou vacina sim!

- Como o você quer estar em 10 anos?

Estou com 25 até lá estarei com 35 não quero está no Brasil  acho que uma década fora ora me fazer muito bem!

 - Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ? Aí meu Deus polêmicas (risos).

Então atualmente com Ele.

 - Balada ou Netflix?

Balada é meu maior vício sou muito baladeiro!

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Então na minha opinião namoro não se procura quando for para acontecer vai acontecer eu particularmente prefiro ser livre !

- O que te faz rir?

Está em volta das pessoas que amo.

- E o que te faz chorar ?

Traição , falsidade  e perdas.

 - Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Lançamento (Luiza Sonza com Pedro Sampaio Atenção )gostei muito um Ícone!

- Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena?

Para mim a quarenta não foi uma coisa tão ruim porque continuei trabalhando normal o que mudou mesmo dois os rolês que Acabaram e ficou tudo muito chato.

- Quem é você ?

Sou um menino que tenho Só amor pra dar a pessoa que adora fazer rir quem está ao meu lado sempre poucos inimigos e muito amigos  sem medo de ser.

Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 30/05/2021

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.



Comentários

Postagens mais visitadas