+18 - Gaspar L'Cost - "... fazer muita falta ..."

 



O Dançarino, Gaspar L'Cost (@Lc_Gaspade 26 anos, é o nosso "Nude da Semana".

Nascido em São Paulo, gato tem um corpão, está namorando e mandou fotos lindas, além de falar sobre vários assuntos nessa entrevista linda e sem censura.

Fique agora com o "Nude da Semana".

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?


Uma das parte do meu corpo que eu mais me preocupo, é com o cabelo. Gosto dos meus ombros tbm. Na Pandemia, após ganhar um pouco de peso, eu criei uma séria implicância com o meu abdômen.

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?


Não como gostaria. Mas dou aula de Danças Urbanas toda semana, e sempre me pego dançando pelos cantos. Acho que isso conta! Mas como sempre digo: "Eu queria querer treinar todos os dias.".

- Quem é você depois que a porta fecha?


 Talvez eu seja um pouco mais careta do que aparento ser nas redes, porém com um senso de humor bem mais aflorado com quem me sinto confortável.

 - Na cama, você gosta mais de que?


Me considero bem disponível pra sexo, e devo confessar que sou um punheteiro nato. As vezes, me masturbo 3 ou 4 vezes no decorrer do dia! 


Na cama eu sou versátil. Atualmente tenho tido mais experiências como ativo com o meu namorado. Curto também quando sou passivo. Vai do momento. Mas as preliminares definitivamente é o momento onde tiro uma casquinha maior. Adoro mamilos e axilas. Com certeza é o que me chama mais atenção em um homem.

- Você vai tomar a vacina?

Com toda a certeza. Inclusive não vejo a hora!

- Como o você quer estar em 10 anos?


Quero estar atuando na área da dança ainda. Ja estarei formado em Artes Visuais, e talvez concursado. Provavelmente estarei em Sala de Aula. Eu almejo muito uma vida financeira estável e confortável, sem deixar de fazer o que amo. E claro, faço planos e mais planos pra estar junto do meu companheiro.

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?


Eles,

- Balada ou Netflix?

Com 18 anos, a primeira balada que fui, foi a trabalho. A balada (apesar de fazer muita falta) tem um certo teor profissional pra mim. Uma noite assistindo Netflix me traz mais paz. Prefiro!

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?


Amo namorar. Encontrei um cara incrível, que num certo momento da vida pensei que não encontraria. E acredito que conciliamos a liberdade que precisamos ao nosso relacionamento. Compartilhamos das nossas fantasias, nossos interesses e acho que construímos uma intimidade que não nos fecha na ideia de um relacionamento mais conservador.

 - O que te faz rir?

Uma noite entre amigos é um prato cheio. Tenho amigos incríveis que funcionam como uma terapia pra mim. Apesar da quarentena nos distanciar nos últimos tempos, sinto que o amor que sentimos uns pelos outros continua em dia.

 E o que te faz chorar?


Confesso que sou chorão de graça. Choro assistindo desenho. Mas os meus choros mais sofridos, sempre estão relacionados a decepções com pessoas que amo. É algo que acaba comigo. E filmes de cachorros também!

 - Indica uma música ou canal na Internet pra gente?


Fireflies da banda Owl City mexe comigo de uma maneira, que eu nunca soube explicar. E uma artista que sempre me deixa mais animado, e ja tive o prazer de trabalhar é a cantora Francinne. Amo as músicas, e a forma como ela se apresenta.

- Fala um pouco de como foi o seu tempo de Quarentena?

 Não foi nada fácil. Minha família infelizmente é bastante vulnerável ao contágio. Tivemos perdas que nos abalaram bastante. Fora a pandemia, lidei com questões que eu achei que nunca lidaria na vida. Minha auto estima ficou bem abalada, e minhas inseguranças ganharam força. Minha vida profissional ficou num estágio preocupante, sem a balada para dançar, sem aulas presenciais, e tive que apelar para Aulas Online por um tempo, que me dava uma resposta não muito positiva. Mas aprendi muito sobre muitas coisas. Foi um período que trabalhei muito a imparcialidade, o perdão, a empatia, e estive numa constante auto análise, que por vezes me trazia conclusões desagradáveis, porém necessárias. Não vejo a hora desse período se encerrar, mas levarei dele cada aprendizado.

- Quem é você ?


Me considero um cara simples. Do tipo que nao exige muito da vida, sabe? Tenho os meus defeitos e minhas inseguranças, e por conhecê-los, tento sempre privar as pessoas deles. Acredito muito em energia e entendo que toda e qualquer energia que eu transmitir, uma hora eu receberei de volta. E pra descontrair, sou BISCOITEIRO mesmo. Eu amo postar fotos, receber o feedback. As vezes posto nudes em grupos específicos também. 

 Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 27/05/2021

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas