Natan Brecco - "... alguém que vibre na mesma sintonia ..."



O Healthcare Porte Natan Brecco (@neitans) de 28 anos, é o nosso "Cara da Semana".

Nascido em  São Paulo - SP, hoje o gato de olhos bonitos mora em Londres  UK com seus  3 outros colegas de quarto, está solteiro, e nessa entrevista ele falou sobre amizades, trabalho nos tempos da pandemia, e como é a vida pela ótica de quem hoje vive fora. 


Fique agora com o "Cara da Semana".



- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

eu odeio a minha altura (risos).

eu gosto dos meus olhos, na verdade acho que todos os tipos de olhos são atraentes

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

atualmente apenas saio pra correr, mas tenho planos de voltar a treinar jiu-jitsu

- Quem é você depois que a porta fecha? 

Sou eu só que em dobro, acho que ser transparente é você mesmo e a melhor coisa que pode se fazer.


Eu adoro que mexam no meu cabelo, sentir a respiração e o batimento cardíaco dela.

- Qual foi a experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Nada é mais maluco do que deixar ela maluca  (risos) e, claro, os dois curtirem o momento com bastante entrega.


- Você está morando fora, né? Foi a trabalho? ou Já tinha programado? Sente fala do Brasil?

Sim, moro atualmente em Londres - Reino Unido.

Eu trabalho aqui, mas não vim planejado, foi algo por quase que impulso, tomei a decisão em poucos meses de me mudar e vim.


- Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?

Tenho vários  (risos)macho que se arrepender é algo totalmente humano, mas não me prendo a eles, procuro aprender e evoluir.

Talvez se eu tivesse aprendido mais cedo a como me impor mais em certas situações eu teria evitado algumas dores de cabeça, mas nada como uma boa e velha reflexão e aprendizado para fazer a gente amadurecer.

- E Como você quer estar em 10 anos?

Difícil dizer pq eu 10 anos atrás eu não me via assim hoje  (risos) mas eu espero muito ter feito uma segunda faculdade de "Film Production" e que tenha viajado bastante, e quem sabe de quebra uma terceira língua.

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s)?

Ela - sempre me vi monogâmico (risos).

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Namorar - Cresci com a ideia de me apaixonar e me dedicar inteiramente a alguém, crescer juntos e dividir uma vida a dois é algo que eu valorizo muito, só falta conhecer alguém que vibre na mesma sintonia.


- O que te faz rir?

Qualquer tipo de humor bobo, piada de pai, do pavê ou pra come, dou risada de mim mesmo, da vida, quase qualquer filme de comédia me faz rir.

- E o que te faz chorar?

Ah, coisas relacionadas a família mexem muito comigo, e temas relacionados à justiça social também.


- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

.

Me apaixonei recentemente pelas músicas do Rodrigo Alarcon.

- Como ganha a vida hoje e teve alguma mudança por conta da pandemia?

Atualmente eu trabalho como Healthcare Porter em um hospital, o que consiste em transportar pacientes do hospital pra lá e pra cá, conforme forem fazer os exames.

Eu nunca me imaginei lidar com pessoas assim, consigo ter contato com tantas pessoas diferentes, tantas histórias malucas que surgem,

Uma vez, por exemplo, conheci um Iraniano de uma cidade chamada Abadan, e quando eu disse que era brasileiro ele começou a me mostrar fotos da cidade natal dele e explicar que a cidade dele e apaixonada pelo Brasil  (risos) eles, inclusive, usam o uniforme no futebol igual ao do Brasil e levam a nossa bandeira pra todos os lugares e jogos do time da cidade (risos) quem diria?


Durante a pandemia eu perdi meu trabalho anterior, trabalhava em uma cozinha francesa com um chefe brasileiro.

Ele começou a me assediar intensamente, e eu fiz o que pude para manter o trabalho, mas tive que prezar pela minha saúde mental.

Brasileiros quando saem do Brasil são muito 8 ou 80, ou eles vão te ajudar muuuuito, ou eles vão ser pessoas horríveis com você. É bom ter cuidado, aprendi da pior forma possível. Mas passou e hoje estou bem melhor, tirando vários aprendizados dessa situação.

E do lado contrário conheci vários brasileiros incríveis. Fiz uma amizade incrível com uma brasileira que vi apenas 3 vezes aqui, depois ela se mudou pra Itália, ainda nos falamos pelas redes sociais.

- E  como foi o seu tempo de Quarentena?

Difícil dizer, foi de muito aprendizado.

Morei com a minha irmã, algo que não foi fácil (risos)  mas trouxe muito aprendizado, e acabei conhecendo mais meu amigo que hoje em dia é meu flatemate (Colega de quarto).

Durante a pandemia e por conta do desemprego começamos a jogar online juntos e a amizade ficou numa vibe legal que decidimos morar na mesma casa (risos)somos basicamente irmãos de mães diferentes. Eu sempre digo pros meus amigos “os que acrescentam a gente precisa trazer pra perto” e e o que eu tento fazer quando sinto uma sintonia com a pessoa.

- Quem é você?

Talvez se descrever seja uma das coisas mais difíceis de fazer, mas eu me vejo como uma pessoa super racionalista e que adora cultura pop, ao mesmo tempo que eu amo me aprofundar sobre questões filosóficas e sociológicas. Tenho uma profunda paixão sobre a natureza humana e como ela se expressa.

Entendo que todos estamos no caminho de nos descobrirmos até o último suspiro de vida (risos) então que possa ser uma jornada de descobertas incríveis sobre nós mesmos e sobre o mundo ao nosso redor.



Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 30/04/2021

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy

Comentários

Postagens mais visitadas