+18 - Teo Veiga - "... quando a porta está aberta ..."
Nascido em Presidente Prudente, onde mora com a família, ele fala nessa entrevista sobre seus gostos e conta um pouquinho sobre a vida a bordo de um navio de cruzeiros.
Fique agora com o "Nude da Semana".
- Do que você mais gosta no seu corpo?
Meus olhos, não gosto da minha altura.
- E do que não gosta?
Gosto de ser baixo mas nem tanto, queria ter pelo menos + 7cm, tenho 1.60 cm.
- Quem é você depois que a porta fecha ?
Continuo sendo a mesma pessoa, pois não mudo a personalidade quando a porta está aberta.
- Qual foi experiência mais maluca na cabine que você já teve...?
Eu não gosto muito de frequentar outras cabines ou fazer festas. Até mesmo porque é proibido, na cia que trabalho a tolerância de álcool na cabine é zero, já vi vários amigos que perderam o emprego porque fizeram festa na cabine com álcool. O segurança apareceu.
Mas no meu primeiro contrato eu fiz uma festa junto com meu colega de quarto Deu 20 minutos o segurança apareceu, só não desembarcou todos porque tinha umas 10 pessoas (todos brasileiros) e o navio estava vindo pro Brasil. Eles precisavam muito da gente e nosso chefe também nos ajudou.
- Como veio a ideia de trabalhar a bordo?
Comecei a me interessar e ver como funcionava, comecei a fazer pesquisas na Internet e descobri algumas agências aqui no Brasil e me cadastrei.
- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar? Ou essa "guerra" ideológica vai continuar ?
Infelizmente acho que só vai piorar. Fico muito triste, Brasil tinha tudo para ser uma das maiores potências do mundo. Mas infelizmente virou um país de merda... Depois que passamos a conhecer outros lugares, vemos o quanto é ruim a qualidade de vida no Brasil em todos os sentidos.
- Se você pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo?
Continue assim, lá na frente você irá colher os frutos não desista dos seus objetivos e sonhos.
- E Como o você quer estar em 10 anos?
Espero ter meu apartamento, bem financeiramente, ter conhecido pelo menos uns 100 países e com saúde pra continuar lutando.
- Você sente falta do navio, agora que estão parados?
Sinto, do trabalho não. Mas da loucura que é a vida a bordo sim, dormir em um país e acordar no outro, contato com pessoas do mundo inteiro, olhar pro infinito azul, ver os melhores pores do sol que existe.
- Qual lugar mais legal que já conheceu e ?
Conheci muito lugares legais, mas os lugares que mais amei, meu top 3 são: Moscou, Budapeste e Viena, por incrível que pareça esses três lugares não conheci com o navio, mas sim em um mochilão que fiz.
-Qual lugar você não quer mais voltar ?
Já o lugar que não recomendo é que não curti foi Marrocos, Casablanca. Já passei umas 4 vezes com o navio e cada vez que eu vou me surpreendo com algo negativo, é um povo muito espero que sempre quer passar as pernas nos turistas, roubar dinheiro de alguma forma.
(Exemplo, uma corrida de táxi que custaria 5 euros, vendo que você é turista eles vai querer cobrar 50).
- Quem é você ?
Sou uma pessoa do bem, com um coração gigante, amo viajar e fazer o bem. Uma pessoa persistente que está sempre em busca de crescimento.























Comentários
Postar um comentário