Rubia Romani - Drag King e terapeuta orgástica....

Rubia Romani vulgo Rubão ou Ruby Hoo, (@rubiaromani) de35 anos, é  uma Drag King, isso mesmo você não leu errado, e é  o nosso "Nude da Semana"

A Multiartista que estabelece cruzamentos entre sexualidades, artes e terapias, é formada em Artes Cênicas, atua na intersecção de linguagens artísticas como: teatro, dança, cinema, performance, burlesco e drag king e trabalha também como terapeuta orgástica, tântrica e desenvolve pesquisas de Tantra para cena, integrando conhecimentos da ordem do êxtase, como : arte e potencialização e canalização da energia sexual. 

Nascida em São José dos Campos/ SP, ela mora Curitiba há 15 anos, e nessa entrevista fala sobre o trabalho no o primeiro coletivo de Drag Kings do Brasil chamado Kings of the Night desde 2017. Fique agora com a "Nude da Semana"!

 - Fala um pouco da sua profissão ? 

Estou envolvida com artes desde muito pequena, acabei me formando em Artes Cênicas e trabalho profissionalmente no ramo do Teatro e da Dança desde 2006. Durante um bom tempo fui artista parceira no projeto de outras pessoas, o que foi muito bom pra que ter acumulado experiências diversas e ter viajado o Brasil inteiro por duas vezes com duas companhias diferentes num projeto muito lindo do Sesc, chamado Palco Giratório, uma Cia de Curitiba e uma de Salvador. Quando voltei da última viagem estava sentindo com uma ânsia de produzir projetos próprios, mas não sabia como começar, eu ainda não tinha conectado meus desejos individuais a uma pesquisa. Aí que entrei numa super jornada de autoconhecimento, essa ânsia também vinha de uma inquietação no âmbito espiritual.

Então, sai numa jornada bem linda, louca e feiticeira, e assim, as coisas começaram a aparecer. No período de um ano, minha vida virou completamente, o Drag King, o Tantra e o Burlesco aparecerem nesse período, como tenho episódios cinematográficos na minha vida, o jeito que essas coisas apareceram são filmes dignos de Oscar! (risos) Foi um momento em que me afastei de tudo e todos, o tal do eremita que se recolhe para fazer essa viagem interna, e aí todo o meu tempo era dedicado a essas linguagens, saber mais, me arriscar, pesquisar, produzir, criar comunidade, criar espaços para que eu pudesse mostrar o que eu tava fazendo, já que não tinha lugares para o tipo de performance que faço hoje.

Há 7 anos então, estou debruçada nos cruzamentos de artes, sexualidades e terapias corporais, ou como gosto de chamar, práticas de brilho que nos leva ao êxtase. Misturando Tantra, Burlesco e Drag King, com performances, cursos, oficinas, festas performáticas, coletivo Drag King e atendimento individual. Enfim, encontrei o meu cabaré interno e externo!

Nunca imaginei que seriam essas coisas que eu acabaria trabalhando, até porque eu nem sabia que essas coisas existiam, mas sim, eu sempre quis trabalhar exatamente com isso, porque mesmo sem saber que tudo isso existia, já praticava tudo isso desde criança.

 -Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Gosto da minha bela bundinha e nem tanto da minha bela pancinha.

 -Você faz algum tipo de esporte ou faz exercícios?

Pratico Yoga.

- Quem é você depois que a porta fecha? o que você faz quando ninguém esta olhando ?

Atualmente minhas portas fechadas estão bem escancaradas…

- E na cama? é com ele (s) ou com ela (s) ? 

Na cama eu monto neles. 

- Tem alguma historia interessante ou maluca pra compartilhar com a gente ?

A história sexual mais louca eu nem estava em contato sexual(risos). Foi quando o Tantra apareceu. Comecei a fazer Yoga e logo no começo o sexo começou a mudar, eu via luzes fazendo sexo e não entendia o que estava acontecendo, eu sempre me perdia, de forma positiva, me entregava às luzes, o prazer mudou, o tempo, o orgasmo e o contato com a outra pessoa também. Não vou entrar em detalhes porque a história é longa e cheia de detalhes lindíssimos e muito significativos pra mim. Vou reduzir a história (que é uma pena, ela é maravilhosona meixmo), foi em 2015, na Califórnia, com um aspirante a “monge”, ele estava há 5 anos sem beijar e ter relações.

Estávamos com tanto tesão e não sabíamos o que fazer, que de repente começamos a gozar do nada, um do lado do outro, sem estimulação, um gozo que eu nunca mais senti, tudo se encheu de luz e eu comecei a estrebuchar como se fosse um peixe fora d’agua, eu nem sabia o que estava acontecendo comigo, olhei pra ele e ele estava assim também. Quando passou eu tava em choque, o que teria sido essa experiência tão linda e iluminada, uma coisa incrível, como se eu tivesse sido tomada por uma força cósmica gigantesca. Cheguei em casa e fui contar pra minha mãe, que mora lá na Califórnia, e eis que ela me revela “Isso é Tantra minha filha”, e contou que quando ela tinha a minha idade, ela praticava e me levava no lugar para brincar com a filha do casal que conduzia as pratica, eu ficava no andar de cima, foi aí que ela me abriu uma biblioteca secreta dela com todos os livros de estudo dela da época, biblioteca que herdei e que levo como um tesouro na minha vida.

- Teve algum arrependimento nos últimos 10 anos? 

Vixi, arrependimento… sempre! (risos) Me arrependo de me deixar amargurar por rancores por tanto tempo.

-E quais são os planos para os próximos 10?

Plano para os próximos 10, firmar ainda mais as coisas que já faço.

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente ?

Música : Shuggie Otis - Aht Uh Mi Hed

- Como você começou a fazer performances ?

Fiz o Workshop de Burlesco da Miss G, uma grande figura fomentadora e educadora da cena Burlesca Brasileira. Ela tirou minha vedete do armário e disse, vai querida, você nasceu burlesca! E no burlesco me encontrei mesmo, as peças da minha vida todas se encaixaram e minha criatividade explodiu, fiquei tão obcecada com essa arte, que comecei a criar performance atrás de performance e saia me oferecendo em bares e festas pra performar.

- O que te faz rir ?

O que me faz rir, estar com as bikles (bikles é uma espécie de pessoa de alma vyada e coração gigante) as bikles que quero me aposentar junte.

-E o que te faz chorar ?

O que me faz chorar… me sentir traída.

- Fala um pouco sobre o tempo de quarentena, como foi / tem sido pra você E qual sua perspectiva para o novo normal ?

Cheio de altos e baixos, inseguranças e medos a princípio, com ódio mortal do marketing digital. Passada as bads, uma força incrível para um passo a mais rumo aos meus 10 anos que estão por vir. Formatando meu método de trabalhar com as coisas que já faço, formatando cursos diversos na área e já dando os cursos online. Tá sendo uma experiência incrível e também muito cansativa, pois está demandando muito estudo, um processo de passar do intuitivo pro mental, do mental para a comunicação.

- Quem é você ?

Sou a queenbikle de muitas facetas e coração vibrante, do desbunde e também do cosmos.





Fotos de: Adeloya Magnoni @adeloyamagnoni /Dayana Luiza @dayluizafoto / @monicalachamanfotografia / @cris_scutti

Para ser também o "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari🔞Ou via e-mail:calendario12em@gmail.com

Assine também o nosso "Onylfans"

Publicado em 25/11/2020

Comentários

Postagens mais visitadas