Sinomar Ferreira - "... tinha uma maca, fizemos lá mesmo ... "



modelo  Sinomar Teobaldo Ferreira de 25 anos, é o nossos "Cara da Semana"

Nascido em Uberaba - MG, esse mineirinho que fala "uai" está solteiro e nos deu uma entrevista linda, falando sobre carreira, sonhos e experiências, além de mostrar fotos lindas!

Fique agora com o "Cara da Semana".!

- Do que você mais gosta no seu corpo?

Gosto muito do meu corpo em cada detalhe , músculo costas ,abdômen ,peito , batalhei muito para tê-los com muita garra é dedicação não foi fácil.

- E do que não gosta?

Uai não gosto do meu olho (risos) queria que fosse verde , minha mãe meus tios,  todos tem olho verde , quem me dera se eu tivesse um olho igual a da minha mãe,  inveja boa (risos),  mais é isso. 

 - Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Sim prático musculação,  natação,  jogo futebol ando de skate , faço caminhada desde os 15 anos de idade .

 - Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?

Quando a porta fecha eu sou o dominador , oque faz tudo acontecer do bom e do melhor,  na cama gosto muito de ser a pessoa que tá ali pra satisfazer a outra , não quero só gozar , quero que os dois saiam dali , com o rosto virado de tesão (risos),   faço de tudo pra agradar minha parceira  ,  do beijo até a virada do olho RS,  sexo é vida...

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Então foi uma loucura que me lembro como se fosse ontem,  eu estava com uma mina que eu curtia muito , estávamos ficando atrás da faculdade que ela estudava, com uma vontade de transar , fomos em um hospital que eu trabalhava , era perto da faculdade dela , anoite lá ficava só um porteiro,  era colega de serviço,  falei que íamos no banheiro, entrei lá,  subimos umas escadas , tinha uma maca com um colchão legal,  fizemos amor ali msm , foi muito gostoso ,saudade desse dia(risos). 

- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar?

O Brasil pra mim está acabando dia Após dia , presidentes mãos equivocados para exercer a profissão,  fazem do Brasil um mundo de bagunça é corrupção, mais o mundo é assim  fazer o que?,  tudo gera imposto,  o governo é o mundo politico, sai ganhando em tudo.

 Brasil podia ser melhor com pessoas certas lá dentro para salvar o nosso pequeno resto de Mato seco que está sobrando,  enfim eu acho isso 

- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo? 

Falaria estude mais , escute mais o seus pais , não ande com pessoas que não querem te ver melhores do que eles , cuidado com pessoas falsas , cuide da sua saúde.

- E Como o você quer estar em 10 anos? 

  Quero estar bem financeiramente, ter conquistando meus objetivos metas , ter  minha casa , ter sucesso já minha carreira de modelo é ator , Deus vai abençoar!

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Eu vou pra cama com ela.

- Balada ou Netflix?


Depende se eu for pra balada com pessoas legais , uma mina  firmeza ou uma crush de confiança,  que vai curti a balada comigo opa eu Curto ,amigos legais tbm que tão ali fechado com vc no rolê opa hora , mais Netflix só com pessoa especial ou família. 

 - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Eu vou falar a verdade queira namorar sim,  mais no momento não encontrei minha metade da laranja,  vai que um dia da certo.

- O que te faz rir? 

O que me faz rir são pessoas engraçadas que tem piadas em momentos que agente não espera (risos),  pessoas soltas que não tão nem ai pra nada , eu curto tbm,  pessoas iguais  eu doido alegre divertido.(risos).

- E o que te faz chorar ?


O que me faz chorar são meus pensamentos do passado ,que me arrependo de ter feito coisas que não faria hoje!

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena ?

Indico sim escutem essa musica ela me faz pensar em pessoas que fez parte da minha vida , mais hj não faz mais , penso que se eu fosse diferente antes as coisa hj iam ser de outro jeito , mais a vida é só uma , o erro serve de aprendizado para não errarmos mais,  intao fé em deus que tudo da certo.The Cinematic Orchestra - To Build A Home (Tradução) Ed Sheeran - Photograph e Indico esse meu novo canal.

 - Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje?

Estou atuando como modelo da mega model Brasil,  vendo bom bons , tbm ajudo apartamento em umas localidades de SP zona sul.  

- Como foi/ está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?

Pra mim tá sendo muito chato , não pode sair , pode fazer nada,  tem que tomar bastante cuidado com esse vírus, pra mim a China já tinha planejado isso , eles fazem a doença  pra vender a cura,  a vida do ser humano não está valendo mais nada , alguns estão bem nessa pandemia,  mais os outros não,  tão passando fome , os filhos sem escola,  sem serviço,  o mundo tá um caos , mais vai melhorar ou não , as pessoas não vão esquecer de 2020 jamais,  pessoas estão horrorizadas com a morte é o caos do corona vírus vamos se cuidar. 

- Quem é você ?

Então quem sou eu , eu sou aquela pessoas que curte uma vibe  boa , comigo tudo se resolve no certo é 8 ou 80 , sou sonhador é isso que me mantém vivo, uns me chamam de louco, mais eu arrisco,  vai que dá certo não é , pele menos vou ter história pra contar. (risos)

 Sou sincero nas minhas coisas,  é tbm incerto pra outras , curto quem me curte é gosta de mim , sou legal gosto de viver o melhor que a vida nos proporciona,  que é conhecer pessoas novas, lugares diferentes , mais é isso eu sou assim , de um jeito louco mais um louco consciente.

Para ser também o "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari🔞Ou via e-mail:calendario12em@gmail.com

Assine também o nosso "Onylfans" com 5 dias GRÁTIS

Publicado em 24/10/2020

Comentários

Postagens mais visitadas