Rob Andrade - "... Sensível e fogoso....."



O ex-jogador de Basquete, Trader e rapper Rob Andrade , de 30 anos, é o nosso "Cara da Semana".

Nascido em Andradina, hoje ele está solteiro e fala nessa entrevista sobre vários assuntos, de forma aberta!

Fique agora como "Cara da Semana".

 - Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta? 

Eu gosto mais das minhas mãos e o que não gosto, eu nunca pensei no que eu não gosto do meu corpo, talvez não tenha nada que eu não goste no meu corpo.

 - Você faz algum tipo de esporte ou exercício? 

Sim, malho e já joguei basquete.

- Quem é você depois que a porta fecha? 

Sensível e fogoso.

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...? 

Até agora, nenhuma.

- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar? 

Acredito na mudança de cada indivíduo, basta a pessoa tomar sua decisão e assumir a responsabilidade.

- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo? E Como o você quer estar em 10 anos? 

Se eu pudesse voltar a 10 anos atrás, impediria eu mesmo de tomar certas decisões e deixaria de ser mais ingênuo, quero estar daqui a 10 anos, realizado, profissionalmente e financeiramente 

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

 Com ela (s)!

 - Balada ou Netflix? 

 Depende do momento.

 - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Prefiro continuar livre 

- O que te faz rir?  - E o que te faz chorar ?

 Stand-up me faz rir, filmes que envolvam história de pais e filhos me fazem se emocionar.

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena ?

Música “can u get away “ Tupac 

Canal Rafinha Bastos.

- Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje? 

Opero em mercado de valores.

- Como foi/ está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta? 

Está sendo um aprendizado.  Como falei, depende de cada indivíduo decidir pela mudança.

- Quem é você ? 

Ainda descobrindo.

Para ser também o "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari🔞Ou via e-mail:calendario12em@gmail.com

Assine também o nosso "Onylfans" com 5 dias GRÁTIS

Publicado em 28/10/2020

Comentários

Postagens mais visitadas