Michael Oliveira - "... se aqueles corredores falassem...."







O Michael Oliveira (@michael.oliveira.50115) de 27 anos, é o nosso "Cara da Semana"! 


Camareiro em um navio de cruzeiros, o bonitão com cara de latino nasceu e vivi em Fortaleza - CE , é casado e fala na nessa entrevista sobre a vida no mar, a paralização e os tempos de de pandemia.
Fique agora com o "Cara da Semana"!






- Trabalha em navio desde quando? e como veio a ideia?

Eu trabalho desde 27 novembro 2013Foi por meio do filho de minha madrasta ele já trabalhava nisso eu tinha acabado o ensino médio e fui.


 - Como tem sido a Rotina depois da paralisação dos cruzeiros?

A rotina e aproveitando o máximo (risos) já que na minha função nem tem moleza não que nas outras à  e que a vida abordo e um relógio o trabalho de ninguém para dia e noite e com a quarentena aproveito mesmo e pra curtir a família.

 - Do que você sente falta ?

Eu sinto falta dos amigos a correria pra sair e pra voltar a tempo 
Cidades incríveis como Istambul, Roma, Barcelona.

- Pretende continuar embarcando por muito tempo?

Sobre continuar só deus sabe se é lê me der força sim ainda uns 10 anos se o corpo aquentar. (risos).
- Como é a pregação a bordo?  

Pregação da minha parte hoje tem não! (risos).
-Você vai pro quarto com ele(s), ou com ela(s) ? 

Com elas .Mais nada contra eles os meus melhores amigos abordo são homossexuais são pessoas que vão lhe motivar colocar alegria no seu dia chato.

- Quando está lá, você sente falta do que ? 

Hoje em dia tem muita saudade esposa a família almoço de domingo faz falta quando estamos lá. 


- E quando está aqui ? 

E aqui faz falta meus euros. (risos)


-Depois do expediente, a cabine é pra dormir ou pra fazer outras coisas? 
Pra fazer oq se precisa festa quando puder dormir o máximo que se pode também (risos) se aqueles corredores falassem.

- O que faz pra se distrair quando está em um dia ruim?

Bar da tripulação, com a galera até fecharem, Vou confessar que já escapei de boas abordo por conta de bebidas por isso depois de casado me controlei mais.


- O que te faz rir?
 
Estar com pessoas engraçadas sou bem palhaço quando se conhece mais. (risos).


- E o que te faz chorar ?

Chorar... saudade de casa e de quem amamos .


- Quem é você ?

Eu sou isso aí simples sem vícios bem tranquilo na minha 
Um dica quem puder trabalhar vá vc irá aprender a vida de verdade tento que.


Para ser também o "Cara da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari🔞Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Assine também o nosso "Onylfans" 

Publicado em 05/10/2020






















 

Comentários

Postagens mais visitadas