Ciro Scamardella - "... por que não?... "

For English Click Here O Terceiro oficial do Cruzeiro Ciro Scamardella (@ciro_scamardella) é o nosso "Cara da Semana".

Em casa por causa da pandemia, esse Italiano de 32 anos nos deu esta entrevista falando sobre a vida a bordo e os segredos das famosas festas de tripulação e expectativas para o futuro!

Fique agora com  o “Cara da Semana”!


- O que você faz a bordo?

A bordo sou oficial de serviço, 8 horas passadas no passadiço, e nas horas extras, faço treinamentos de segurança para tripulante de embarque e demais funções conforme solicitação do comandante e comandante.

-Você já veio ao Brasil?

Estive com o navio na temporada brasileira em 2017.

- Então diga-nos o que você gostou ?

Posso dizer que a temporada brasileira é a melhor, melhor tripulação e passageiros orgásticos. eles vivem todos os dias como se fosse o último, não importa o quê.
 
- Quando você começou a embarcar? 

Comecei a trabalhar a bordo em agosto de 2017. 
e o que você mais gosta na vida a bordo?

- E o que mais gosto é de compartilhar culturas, mesmo a bordo não há tanto tempo para compartilhar momentos com os colegas, por causa do timing do trabalho. mas quando temos oportunidade, passamos momentos muito bons juntos.
-Você é um cara bonito e seu corpo está incrível, então, a bordo você gosta muito de namorar ou prefere ter alguém em um relacionamento fixo?

Tenho 32 anos e gostaria de encontrar o amor, mas acho que "ficar uma noite" não vai me matar né... É uma parte muito boa da vida, e enquanto ninguém estiver forçando outra pessoa, por que não?
- Como são as festas da tripulação pra você?

Festas são sempre uma boa lembrança da vida a bordo, o pior é quando alguém fica bêbado e tenho que resgatá-lo. Acontece, e meu senso de responsabilidade me diz para cuidar desses caras, não os culpo por engano, mas é proibido e devo rememorá-los sempre.
- Quando você está em casa, você prefere ir a uma festa ou assistir o Neflix?

Quando estou em casa não assisto muito tv, prefiro sair de dia.
- E você prefere meninos, meninas ou ambos?

Eu gosto de garotas.

- Você tem algo que poderia ter aprendido com esta pandemia?

Com essa pandemia aprendi que ninguém está imune, a vida deve ser conduzida com cautela, principalmente não, considerando que esse vírus pode causar danos a toda a sociedade, não apenas aos solteiros.

- Conte-nos sobre suas expectativas futuras ...

Estou estudando para minha licença de primeiro oficial e espero poder fazer isso em breve para voltar a bordo com um posto superior.


Para ser também o 
"Cara da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari🔞Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Assine também o nosso "Onylfans" com 5 dias GRÁTIS

Publicado em 07/10/2020
Publicado Originalmente em 07/10/2020

Comentários

Postagens mais visitadas