+18 - Karim Kachi - "... gosto de ser criativo no meu estilo de vida..."
Recém recuperado de um momento difÃcil, o fotógrafo Marroquino Karim Kachi (@reallife_dragon) pronto para novas experiências e abriu o coração nessa entrevista sincera e engraçada, onde ele também falou do tempo que trabalhou em um navio de cruzeiro, compartilhando suas histórias e suas fotos!
Agora, o bonitão passa o perÃodo de quarentena em casa com sua famÃlia, e foi de lá que ele nos deu essa entrevista.
- Quando começou a trabalhar em navios ?
Começou meio acidentalmente, um amigo meu se candidatou ao emprego, ele não foi contratado porque ele não falava inglês ,muito bem, então ele me contou sobre a vaga, eu achei interessante, então me inscrevi e fui contratado, lembro-me minha primeira semana muito boa, porque estava com febre. (risos).
- E como está sendo a Quarentena no seu paÃs ?
A quarentena do meu paÃs (Marrocos) foi difÃcil, mas necessária. Felizmente, começamos a menosprezar há 3 meses, era rigorosa com nosso governo, mas salvou muitas vidas (7.000 casos, 200 mortes) que eu tenho. conseguiu lidar com a depressão e me divertir melhor (risos).
- E quando tudo isso acabar, na sua opinião, como vai ser?
Espero que as pessoas mudem sua visão e perspectiva de vida quando isso acabar, no entanto, minhas esperanças são muito baixas, porque eu sou meio realista, acredito que nós humanos temos instinto animal, evoluÃmos, mas leva muito tempo para, então sim , talvez as pessoas mudem, talvez não, como eu vejo agora, com todo racismo, fascismo, homofobia, na verdade não.
-Qual foi a reação da sua famÃlia, quando disse que ia embarcar ?
Eles acharam que era um gole, mas me certifiquei de que não era antes mesmo de contar a eles . Comecei em 2014, há 6 anos.
- E qual é o seu background profissional ?
Eu sou fotógrafo, retrato, modelagem, moda e estilo de vida, no entanto, tenho alguns hobbits, sou showman, gosto de entreter, gosto de ser criativo no meu estilo de vida, gosto de ter minhas próprias coisas.
- Você gosta de namorar ? OU prefere ficar mais livre ?
Eu tive poucos na minha vida (4 no total), eu tinha uma amiga sexual que também era minha melhor amiga e ainda somos assim, meu último namorada era brasileira, ela amava quando eu tentei falar português, eu pareço um gringo puro (risos), no entanto, minha opinião sobre relacionamento é assim, tem que ser conexão, eu não sou do tipo que liga com garota por sexo na primeira noite, eu gostaria de ser, mas adoro conversar também, adoro abraçar, adoro sentir a existência daquele humano comigo na cama e não apenas foder e ir embora.
-Conta uma história engraçada que você viveu no navio ?
Tenho muitas histórias de navios que posso contar, um dos navios em que trabalhei quase afundou, fui transar com minha namorada e esqueci de avisar para o meu colega de quarto que entrou sem bater à porta, e pegou a gente sem roupa (risos). Eu fumei muita maconha a bordo, bebi e vomitei navio muitas vezes, e pude presenciar melhor virada de ano novo, a de Copacabana.
-Balada ou Netflix?
Estou ficando mais velho e ainda gosto de festa, mas não tanto quanto costumava fazer antes, porém, definitivamente depois dessa quarentena festejarei muito por qualquer coisa, mas geralmente fumo um baseado, como pipoca, assisto a filmes no fim de semana.
-Quais as partes do seu corpo você mais gosta e quais não gosta ?
Eu amo meu cabelo e não gosto da minha voz.(risos)
- Aprendeu algo a bordo que só poderia ter aprendido lá ?
Eu aprendi muitas coisas ao longo de 6 anos a bordo, culturas, idiomas, visões, valores, habilidades, comportamento, inúmeras coisas.
-Quais são seus planos para o futuro ?
Eu quero morar no Brasil depois que vocês cuidarem do Bolsonaro (risos).
Para ser também o "Cara da Semana"
Entre em contato via Instagram no @calendario12emOu via e-mail: calendario12em@gmail.com
















Comentários
Postar um comentário