+18 - Guilherme Ghriten - "... Gosto de ser livre ..."


O Paranaense Guilgerme Ghriten (
@guilherme_grithen) de 21 anos é o nosso "Nude da Semana"!



Nascido em Cascavel, ele fala nessa entrevista de forma aberta sobre temas polêmicos e mostra toda sua sensualidade em fotos alucinantes! Fique agora como o "Nude da Semana"


 - Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

 Gosto muito do meu corpo todo mais algo que me incomoda é meu nariz.

- Quem é você depois que a porta fecha?

Depois que a porta fecha eu sou o versátil que vai querer dar e comer para não sair com vontade de nada, na cama eu gosto de um troca troca para sair bem satisfeito .

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...? 

Transar com meu primo e meu ex-namorado.

- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar? 

Eu acredito que ainda vai demorar muito para pessoas mudar, infelizmente o Brasileiro tem um deficiência política muito grande, no momento que todos cair na realidade aí sim vai mudar.

- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo? 

Se eu pudesse voltar a 10 anos atrás diria para mim não ter dúvidas e sempre fazer aquilo que quero.

- E Como o você quer estar em 10 anos?

Daqui a 10 anos quero estar com uma vida estável com um relacionamento agradável 

 - Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

 Com Ele e eles .

- Balada ou Netflix? 

Balada. 

 - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ? 

Gosto de ser livre.

- O que te faz rir?

Simplicidade me faz rir e me deixa feliz.

 - E o que te faz chorar ? 

E  o que me faz chorar é a mentira.

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena ? 

Oração Linn da Quebrada 

- Fala um pouco da sua profissão ?

 Bom no momento estou desempregado, mais minha profissão em si é produtor de festas, DJ, Barmen e ator.

.

- Como foi / está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta? 

Quarentena está sendo um momento de auto reconhecimento para muitas pessoas, e agora puxando para o lado do covid 19 está sendo horrível, eu acredito que as pessoas vão mudar, irão aprender a dar mais valor às coisas .

- Quem é você ?

Acho que eu falar quem sou é algo muito difícil, porque nossa vida é feita de ciclos e estamos em constante mudança, mais o Guilherme desse momento é um menino sonhador que acredita que existem pessoas boas no mundo e que no mesmo tem que está feliz está triste, é um leonino com um tesão insaciável é safado, não tem medo de por a cara a tapa não liga para julgamentos r não gosta de passar vontade e que ama sua liberdade.

Para ser também o "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari🔞Ou via e-mail:calendario12em@gmail.com

Assine também o nosso "Onylfans" com 5 dias GRÁTIS

Publicado em 18/10/2020

Comentários

Postagens mais visitadas