Junior Caleri - "... as vezes não faz mal a ninguém..."


O analista Junior Caleri (@juniorcaleri) de 31 anos, é o nosso "Cara da Semana"!

Carioca, ele namora, e além da entrevista mandou fotos pra deixar você de boca aberta!

Fique agora com o "Cara da Semana"!

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Então e difícil a gente falar que mais gosta e do menos gosta, mas a parte que mais gosto é da minha perna, e que menos gosto e do meu pé (risos).

-Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Sou praticante e viciado em Crossfit, faço a quase 3 anos e depois que comecei não parei mais, e curto futebol e corridas.

 - Quem é você depois que a porta fecha? 

Sou um cara cheio de planos e sonhos, um cara um pouco fechado a alguns sentimentos, mas um cara legal, (risos) na cama eu gosto de dormir.

 - Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar?

Não, o momento é péssimo e as coisa tendem a piorar, tanto pelos políticos tanto pelas pessoas, um exemplo claro disso foi a falta de sensibilidade e ética das pessoas nessa época de pandemia, foi triste de ver a atuação da sociedade.

- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo? E Como o você quer estar em 10 anos?

Primeiramente bem de saúde e as pessoas que amo tão bem quanto eu, o resto a gente entrega na mão de Deus e corre atrás.

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Ela(s).

- Balada ou Netflix?

 Netflix, mas uma balada as vezes não faz mal a ninguém.(risos).

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Acho que tudo na vida são fases, no momento eu namoro e estou muito feliz assim.

- O que te faz rir? 

M fazer rir e algo bem fácil eu rio de tudo, 

- E o que te faz chorar ?

Me fazer chorar e injustiça e filmes de animais que morrem.

- Como tem sido esses últimos tempos por conta da Pandemia pra você ?

Dentre as limitações, até que está sendo tranquilo, aprendi algumas coisas, me aproximei de coisas que realmente eu me importava, a gente começa a ver um lado diferente quando as coisas apertam mesmo, mas no geral, foi de boa.

- Fala um pouco da sua profissão ? 

Eu sou analista em um banco, onde eu trabalho a 6 anos e estou muito feliz no que faço, atualmente eu curso educação física mais como um estilo de vida.

 - Quem é você? 

Eu sou um cara simples que gosto de coisas simples também, não curto essa vida de ostentação e exibicionismo, curto comer, fazer esportes, viajar 

Tenho sonhos e planos e pretendo realizarmos

Prezo muito pela saúde, até mais que dinheiro, leva uma vida tranquila, sem ter que me estressar por coisas bobas e atualmente namora uma mulher sensacional que agrega  demais .




Para ser também o "Cara da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari🔞Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Assine também o nosso "Onylfans"

Publicado em 27/09/2020

Comentários

Postagens mais visitadas