Igor Sanches - "...ele me levou pro armário de materiais do restaurante e pegamos lá..."


O
Igor Sanches (@rogigorsanchesde 27 anos, é o nosso "Cara da Semana"

Nascido em  São Paulo, onde mora quando não está pelo mar, ele falou sobre os segredos da vida a bordo, os tempos de pandemia e os planos para o futuro!

Ele também mandou fotos lindas, pra gente babar... fique agora como "Cara da Semana"!


- Por quanto tempo trabalhou a bordo? e como veio a ideia ?

Eu fiz 3 contratos, todos com média de 8 meses cada. A ideia surgiu de uma ex-cunhada que comentou da existência do trabalho à bordo e eu fiquei com aquilo na cabeça. Depois de formado em jornalismo e um ano sem emprego eu resolvi encarar essa realidade! Embarquei numa companhia italiana no setor housekeeping (limpeza). Depois eu fiz um curso de coquetéis e embarquei em outra empresa como barboy onde recentemente fui promovido a garçom do bar.

- Ainda embarca ou parou ? Se parou, qual o motivo? 

Parei, não por vontade própria, mas por causa do caos generalizado em todo o mundo.

- Como ganha a vida hoje ?

Esperando a data de embarque. Mas, se a coisa ficar muito feia vou procurar emprego em terra mesmo.

- Você sente falta da vida a bordo ?

Sinto, principalmente do salário (risos).

- E como tem sido o seu  tempo na  pandemia ?

Bem pacato e calmo, tenho sido uma dona de casa bem meia boca. Tenho jogado muito videogame e passado bastante tempo com minha cachorra.

- Sobre o "futuro", como você acha que vai ser o "futuro" do Brasil depois da vacina?

Eu espero que quando desenvolverem uma vacina as pessoas que se recusam a tomar passem a entender a importância de se imunizar. Isso é muito importante, no Brasil nós temos muitas vacinas importantíssimas de graça que não só são pagas mundo à fora como também são bem caras.

 - As pessoas vão mudar sua maneira de pensar?

Sempre mudam, geralmente.

- Se arrepende de algo nos últimos 10 anos?  E como quer estar em 10 anos ?

Me arrependo de poucas coisas. Mas, as experiências não foram totalmente inúteis, eu já sei que não vou cometer os mesmos erros ao menos (risos). Daqui 10 anos gostaria de estar rico, viajando somente a lazer, mas sendo realista quero estar mais estável de maneira material e e de preferência continuar viajando e jogando videogame.

- Qual parte do seu corpo você mais gosta ? E qual parte não gosta ?

Hmm.. difícil. As pessoas costumam gostar do meu sorriso e não gostar do meu nariz. Mas, eu gosto das minhas pernas, e não gosto muito das minhas costas.

 - Na cama, é com ela (s) ou com ele (s) ?

Com eles

  - Tem alguma história picante, ou divertida que rolou entre as 4 paredes da cabine, ou fora dela ?

Tenho algumas (risos). A minha preferida é de quando eu estava de flerte com um Indonésio no elevador, e quando terminei meu serviço ele me levou pro armário de materiais do restaurante e pegamos lá! O safado é casado e tem crianças, mas acho que à bordo ele deve fazer de tudo um pouco.

- O que te faz rir ? 

- Eu amo as re-dublagens de músicas e desenhos da Disney, Chaves, humor ácido e situações cômicas e tragicômicas da vida e comportamento das pessoas em geral.

- E o que te faz chorar ?

Choro pouco. O que mais me fez chorar até hoje foi a perda de pessoas da minha família. Mas, tirando essas tragédias pontuais. Eu choro jogando Final Fantasy IX (risos) e assistindo algo me emocione, geralmente que mexa com minha nostalgia 

- Quem é você ?

Essa nem eu sei. Mas, sigo vivendo e mudando enquanto tento descobrir. Se adjetivos puderem dar uma meia resposta eu digo algumas características como: Debochado, Tímido, Leal, Preguiçoso e Anti-social.

Para ser também o "Cara da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari🔞Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Assine também o nosso "Onylfans"

Publicado em 10/10/2020

Comentários

Postagens mais visitadas