Ricardo Oliveira - "...Gosto de surpreender..."

Ricardo Oliveira, de 29 anos, é vigilantes, bonitão e é o nosso "Cara da Semana"!

Nascido em São Paulo, onde vive, ele fala nessa entrevista sobre vários temas e mandou suas fotos mais bonitas pra gente ver!

Fique agora com o "Cara da Semana"!
- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Eu gosto do meu braço e Não gosto do meu pé.
- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Sim. Musculação.

- Quem é você depois que a porta fecha?

Eu sou corajoso (risos) De surpreender.
- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Olha, acho que nunca tive experiência maluca - Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar?

Acho que é um momento de mudança necessário.
- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo? E Como o você quer estar em 10 anos?

Eu falaria pra eu aproveitar cada momento. Quero estar bem estruturado financeiramente e ter tido muitas experiências boas - Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Sempre com ela(s) .

- Balada ou Netflix?

Netflix!
- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ? Eu prefiro ficar mais livre

- O que te faz rir? - E o que te faz chorar ?

Bem, o que me faz rir: assistir filmes de comédia.Me faz chorar: violência
- Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena ?

Eu gosto do Canal do Zoio!

- Fala um pouco da sua profissão ?

Sou responsável por manter a ordem e a segurança de pessoas e o ambiente de trabalho. - Como foi / está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?

Não fui afetado.... mas acredito que as pessoas vão mudar a forma de pensar e de viver também!
- Quem é você ?

Eu sou uma pessoa que gosta de ajudar as pessoas e que gosta muito de cuidar da saúde, e gosto de sair para conhecer pessoas e lugares novos.

Para ser também o "Cara da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari🔞Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Assine também o nosso "Onylfans"

Publicado em 01/10/2020

Comentários

Postagens mais visitadas