Rodrigo de Souza - "sexo é “ brincadeira “ para adultos"

Rodrigo de Souza (@ssr7344), Ator, apresentador e publicitário, de 46 anos é o nosso "Cara da Semana"!

Morando em  São Paulo, o bonitão  que é adepto de musculação e caminhada, fala nessa entrevista sobre carreira, os dias de isolamento e dá sua opinião sobre temas atuais!

Fique agora com o "Cara da Semana"!


- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Gosto dos meus ombros e meus olhos .

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?
Sim, treino musculação moderadamente e caminhada.

- Quem é você depois que a porta fecha? 

Espontâneo, gosto que seja como um esporte, uma diversão, com responsabilidade, porque sexo é “ brincadeira “ para adultos e , de preferência que haja conexão na parceria.
- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Foi transar na cozinha dos ex sogros, com eles em casa.

- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar?

Neste momento o futuro político me parece incerto, mas é preciso rédeas para endireita - lo e fazer do país algo mais digno para os brasileiros. Espero que as pessoas mudem algumas coisas, por exemplo, no meio de uma pandemia, com mais de 100.000 mortos, ainda há pessoas se aglomerando, todo ato é político, falta mais responsabilidade.
- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo? E Como o você quer estar em 10 anos?

Diria : você está fazendo sua construção com muita dignidade, resiliência, integridade, se dando seu real valor e honrando seus pais e antepassados, respeitando dia após dia, melhor, a vida, os outros e a mim mesmo, sempre nos lapidando, gosto de aprender nessa escola da Vida. Daqui dez anos quero estar sem tempo pra respirar de tantos contratos que precisarei pedir, de vez em quando, pequenas pausas (risos).
- Fala um nome de referencia no teatro, T.V. ou cinema, que serve de inspiração pra você !

No Teatro, Fernanda Montenegro, na TV dois atores da minha geração- Murilo Benício e Selton Melo  ( com já trabalhe, o Selton ) em filme publicitário para os antigos chicletes Bubaloo. No cinema os fabulosos e versáteis Al Pachino e Tom Hanks e, de mulher Maryl Streap. Acho que está bom de inspiração não é ? 

- Balada ou Netflix?

Há momentos para os dois.

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Prefiro namorar mas, quando estou solteiro, não me sinto solitário, faço boa companhia pra mim mesmo, acho que sou bastante leal também a mim mesmo.

- O que te faz rir? 

O que me faz rir é um bom papo descontraído, sem máscaras , para rirmos juntos.
- E o que te faz chorar ?

 O que me faz chorar ... choro vendo bons filmes e com a fome e a desnutrição no 
mundo.

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena ?

 Indico, se puder duas músicas do anos 80, época dos bailinhos- “ Against All odds “ do Phil Collins e “ Living on a prayer “ do Bon Jovi. Filmes e programas tenho assistido os da TV aberta e cabo , preciso desvendar um pouco mais da Netflix 
 - Fala um pouco da sua profissão ? 

Sou ator profissional e apresentador antes de fazer faculdade de Publicidade e Propaganda, já lia TP ( teleprompter ) como apresentador, fiz alguns trabalhos na TV Globo, SBT, TV a cabo, participações em cinema, longas e curtas, uma boa quantidade de filmes publicitários ...Nessa pandemia, com o afastamento social, tenho feito também trabalhos remotos, realizados em casa, tenho uma pequena iluminação apropriada para esse tipo de trabalho,mas já estou começando a voltar a fazer trabalhos em estúdio, seguindo os protocolos de segurança que o momento pede.
- Como foi/ está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?

 E um exercício de paciência consigo mesmo e com sorose forma geral, precisamos nos adaptar, sem desespero, se cuidar como a Organização Mundial da Saúde diz, já é muita coisa, já é o suficiente. Bem, pessoas que gostam de melhorar podem sair melhores, crescerem com a situação, ou pessoas que levaram um “ baque “ podem melhorar se tiverem disponibilidade pra si mesmo para isso. Alguns nem precisam ter memória curta, já negam o próprio momento presente, vide essas aglomerações e alguns sem usar máscaras no momento crítico em que estamos. 
- Quem é você ?

Sou um cara que acho que sou do bem, tenho um rigor com os meus valores, que gosta de estar sempre aprendendo, evoluindo, em todos os setores da vida, e que adora trabalhar, trabalho com muito prazer e responsabilidade. É isso.
Se gostou... Deixe sua opinião nos comentários!
Para Ser Também o "Cara da Semana"
Entre em contato via Instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com
Publicado em 28/08/2020

Comentários

Postagens mais visitadas