Ricardo Baptista - "O personagem escolhe o ator"

O Ator Ricarod Baptista (@atorricardobaptista), é o nosso "Cara da Semana"!

Aos, o boa pinta, fala nessa entrevista sobre sua profissão, o tempo na pandemia, faz uma análise sobre o tempo que o Brasil vive, e conta  sobre como começou a carreira!

Fique agora com o "Cara da Semana"!
- Fala um pouco da sua profissão ? 

Sempre sonhei em ser ator, mas acabei trabalhando com outras coisas, fiz engenharia mecânica, e depois abandonei tudo p atrás do meu sonho, ser ator, estudei, fiz cursos, teatro e virei ator.
- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta? 

O que eu mais gosto do meu corpo é o sorriso e o q não gosto é o nariz.
- Você faz algum tipo de esporte ou  faz exercícios?

Jogo futebol, comecei academia mas parei

- Essa pergunta é bem íntima, Quem é você depois que a porta fecha?

Com certeza não sou eu (risos), não tenho preferência, gosto de tudo, com a minha esposa! (risos).


-  Indica uma música ou canal na Internet pra gente ?

 Música é New Order - Bizarre Love Triangle e canal o meu mesmo (risos). Clique aqui para ver!
- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar? Ou sempre vamos ter esses temas recorrentes em discussão?

Bom o futuro do nosso país não será o mesmo, com uma tendência indo de mal a pior, ainda mais c partidos da direita visando somente os bancos e o empresariado, acho q as pessoas que nunca mudam ao contrário elas estão mostrando quem elas realmente são, as discussões são sempre válidas, só são ruim quando pessoas não tendo noções nenhuma do assunto se predispõe a opinarem, creio q o preconceito sempre vai ter independente dos acontecimentos , acho q é isso.
 - Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo?

Acredite mais em você, pois você é muito mais do acredita ser.

- E Como o você quer estar em 10 anos?


Com mais dúvidas do que agora, (risos) E mais tranquilo também.

- Ator escolhe personagem, ou personagem escolhe o ator ? Tem alguém que gostaria de interpretar ?
O personagem escolhe o ator, Gostaria de interpretar um drogado, tipo da Cracolândia, um louco tipo esses do Juqueri, morador de rua (já interpretei) acho que é isso.

- O que te faz rir?

Coisas naturais, coisas bobas, aquelas das quais ninguém da risada!
 - E o que te faz chorar ? 

Pensar na vida, por isso vivo sonhando.

-  Quem é você ?

Eu sou uma pessoa medrosa com muita Coragem.
Se gostou...Deixe nos comentários!
Para Ser Também o "Cara da Semana"
Entre em contato via Instagram no @calendario12em
No Twitter @calendari🔞
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com
Publicado em 23/08/2020

Comentários

Postagens mais visitadas