MELHORES DO ANO - Rafael Almeida - "... quem estava na sala, entrou no quarto e no final ..."

O Promotor de eventos Rafael  Almeida, (@rafaelgcap) de 26 anos, é o nosso "Cara da Semana"!
26 anos 

Natural de Ilhéus - BA, hoje ele vive em Mauá - SP  com a namorada e conta nessa entrevista sobre carreira, experiências íntimas e mandou fotos de trabalho! 

Fique agora com o "Cara da Semana"!

- Do que você mais gosta no seu corpo ?

Eu gosto da minha boca!

- E do que não gosta?

Eu não gosto da minha testa!

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Eu faço capoeira, Jiu Jitsu, Muay  Tai..


- Quem é você depois que a porta fecha? 

Eu sou o que minha parceira quiser que eu seja, Adoro um sexo oral.

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?


Eu sai com uma garota pro coiso, chegando lá tinha mais dois casais na casa dela, fomos pro quarto, e até ai tranquilo,  quando o coiso estava envolvente a galera que estava na sala entrou no quarto todo mundo pelado se comendo (risos) a experiência mais doida é gostosa nesse sentido que já vivi.

- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar?

Minha visão política é que temos que devolver o Brasil paras os índios e pedir desculpas.

- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo? 
Olha, eu falaria pra estudar muito e manda minha família ir a merda.

- E Como o você quer estar em 10 anos?

Daqui dez anos só Deus sabe...

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Com ela(s).


 - Balada ou Netflix?

Netflix

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Eu prefiro um namoro, porém tem momentos em que eu prefiro ficar só .

- O que te faz rir? 

 Com certeza as palhaçadas do meu filho.

- E o que te faz chorar ?

A única coisa q me faz chorar e não poder da o suporte necessário para meus filhos ou vê-los doente.


- Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena ?

Vou indicar uma música... Boro Cassete do Maluma.

- Como foi /  está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?

Está sendo um dos períodos mais difíceis financeiramente pra mim, e não, não tenho esperança na mudança das pessoas, esperança zero no povo brasileiro.


- Quem é você ?

Eu Sou eu. (risos).
Gostou dessa publicação?

Deixe nos comentários!

Para Ser Também o "Cara da Semana"
Entre em contato via Instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com
Publicado em 11/08/2020

Comentários

Postagens mais visitadas