João Joaquim - "... sempre rola um algo a mais... " +18


O modelo João Joaquim (@joaojoaquim37), é nosso "Nude da Semana".

Direto, ele fala sobre seus sonhos e dá detalhes não muito profundos de uma relação íntima inusitada!

Fique agora com o "Nude da Semana".



- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?
- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?



Eu corro um pouco e faço flexões . - Quem é você depois que a porta fecha?

Dormir (risos) se estiver acompanhado sempre rola um algo a mais.
- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?
Eu estava fazendo um serviço numa casa de uma mulher casada ela se "expirou" de mais quando suei muito abaixou minhas calça e começou a me mamar e aí nos transamos .

- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar?

Eu acho que não, as pessoas tem que mudar o modo de pensar.
- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo?

Trabalhando muito! - Na cama é com eles, ou com elas?

Só com ela(s); - Balada ou Netflix?

Balada.
- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Prefiro ficar livre, e solto! - O que te faz rir?

Memes. (risos)
- Indica uma música ou canal na Internet pra gente ?


- Como está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?

Infelizmente, acho que poucas coisas vão mudar! - Quem é você?

Eu sou uma pessoa humilde tipo povão, sabe, não gosto de pessoas superficiais sou legal e bem brincalhão. - Um sonho / objetivo profissional?

Eu quero ter minha oficina e poder fazer minha carreira de modelo.

Gostou dessa publicação?
Deixe nos comentários!
Para Ser Também o "Nude da Semana"
Entre em contato via Instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com
Publicado em 29/08/2020

Comentários

Postagens mais visitadas