Kdú Lima - "... eu era adolescente..."


O gostoso Carlos Eduardo de Lima (@kdu_l) de 36 anos, é o nosso "Nude da Semana"

Nascido em Cachoeira - BA, hoje ele vive em Salvador, com o namorado e fala nessa entrevista sobre temas íntimos e fala 
e mostra fotos reveladoras que vão te deixar de boca aberta!

Fique agora com o "Nude da Semana"!


- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta? 

Gosto de meu cabelo, não tô gostando do abdômen.


- Você faz algum tipo de esporte ou exercício? 

Corrida, e treino em casa ( quando Deus ajuda) (risos).


- Quem é você depois que a porta fecha? 

Na cama gosta mais do que ? Parceiro e safado. Curto ser ativo, domador.. Mas, curto respeitar as vontades do parceiro também.


- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...? 

Rapaz, uma de minhas primeiras experiências com mulher foi numa maternidade, na área externa. E pouco tempo depois transei na rua também, com essa mesma enfermeira ( era adolescente).

- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar? 

Cara, eu espero pelo melhor, porque tenho fé. Mas, tô meio desacreditado mas pessoas, falta atitude real. As pessoas gastam mais energia ofendendo outras, que lutando por seus direitos .


- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo? E Como o você quer estar em 10 anos? 

Investiria mais em mim, em todos os sentidos. Sempre fui muito relaxado. Quero estar um coroa saudável e gostoso ( risos), e estabilizado financeiramente.
- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

 Já fui com elas e eles. Mas estou casado, vou só com ele agora !


- Balada ou Netflix? 

YouTube, cavaleiros do zodíaco e animes. (risos)


- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ? 

Passei meus 35 anos sendo livre, tô curtindo esse momento namoro.

- O que te faz rir? 
Rapaz, uma gargalhada c vontade de alguém já me tira.

- E o que te faz chorar ? 

risos ( e minha mãe  uma peça tabém). Pra chorar, basta ter emoção real, sou muito resiliente.

- Como tem sido esses últimos tempos por conta da Pandemia  pra você ? 

Tenso pra caralhooo! Em todos os sentidos! Tudo fica mais à flor da pele.


- Fala um pouco da sua profissão ? 

Hoje estou vivendo com venda de mídias na internet!
- Quem é você? 

Baiano lutador, taurino e cismado, cismado, cismado pra caralho! Feliz com a família, namoro e batalhas da vida!
Para ser também o "Nude da Semana"
Entre em contato via Instagram no @calendario12em NoTwitter no @Calendari2 Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com
Publicado Originalmente em 30/08/2020





Comentários

Postagens mais visitadas