+18 - Nude da Semana - Lucas Magalhães

Lucas Magalhães (@sr.jesuslucas), é Ator, Cabeleireiro, Modelo, Dançarino e é o nosso "Nude da Semana".
Nascido em Guarulhos -SP, e hoje com 27 anos, ele mora hoje em Caarapó - MS e mostrou o corpão sarado em fotos de Felipe Valim (@felipevalimfotografiia) e Jessé Faria (@jesse_faria).
- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?
O que eu mais gosto é minha boca. O que não gosto é o nariz.


- Você tem o corpo bonito, treina todo dia?
Praticamente todo dia, tento manter uma regularidade de exercícios, treinando em casa.

- Quem é o Lucas depois que tranca a porta? Na cama gosta mais do que ?E com quem?
O Lucas depois que tranca a porta, é completamente escorpiano, safado, carinhoso e criativo.


- Balada ou Netflix?
Netflix.


- Você gosta de namorar? Ou prefere ficar mais livre ?
Gosto de namorar, se não for necessário sacrificar minha liberdade

- Um sonho ?
Viver através da dança.

- O que te faz rir? - E o que te faz chorar ?
O que me faz rir, são momentos com meus amigos onde só sai baboseira. O que me faz chorar é o medo de não conseguir viver tudo o que desejo.

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena ?
Índico uma música mas pode ouvir a discografia inteira da banda que é ótima. Musica: Breathe Deeper - Tame Impala

- Fala um pouco da sua profissão ? Sempre sonhou em viver de arte?
Sou Cabeleireiro desde os 12 anos, onde venho me sustentando e tendo a profissão como escada para sonhos que possuo. Sou formado em atuação, mas o que mais amo fazer é dançar. Danço todos os dias no meu quarto desde pequeno, atividade da qual me faz ter esperança e felicidade em viver. Quando danço, ou estou com meu fone de ouvido, tenho a sensação de que meus problemas são minúsculos para poder colocá-los na frente da beleza de se viver uma vida. Atualmente sou estudante de Educação Física, curso que escolhi fazer, para dar mais embasamento no meu projeto de futuramente viver apenas de dança e atividades corporais.

- Como está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?
A quarentena pra mim está sendo um momento que penso em diversas coisas da vida, como a socialização e o real dever de cada um de nós como seres humanos. Acho que ao sair deste momento teremos mais lucidez do que quando entramos nesta guerra. As vezes acho isso, apenas por pura esperança no ser humano, mas as vezes penso pelo lado de que, para aprender sobre a vida, se não aprender por bem, se aprende com dores no dia a dia.

- Quem é você ?

Eu sou um cara total de boa, que curte muito a paz dos momentos, e deseja apenas ser feliz sem precisar de muita coisa. Sou um escorpiano nato em todos os sentidos, que ama curtir a vida sem medo de ser feliz. O que me deixa mais feliz é viajar e conhecer pessoas e lugares novos



Para ser também o "Nude da Semana",entre em contato conosco através do @calendario12em ou mande um e-mail para calendario12em@gmail.com
Publicado Originalmente em 16/05/2020

Comentários

Postagens mais visitadas