+18 - André "... eu juntei mesmo o útil ao agradável..."



André, de 33 anos, é  professor e cabeleireiro, vive no Rio de Janeiro - RJ com seu namorado, e é o nosso "Nude da Semana"!

Lindo, ele não tem instagram, mas mandou fotos ousadissimas!

Fique agora com o "Nude da Semana"!


 - Do que você mais gosta no seu corpo?

Eu gosto dos meus olhos!


- E do que não gosta?

Dos meus pés! (risos).

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Eu faço alguns exercícios em casa sem aparelhos.


 - Quem é você depois que a porta fecha? 

Olha, eu sou um rapaz que vive entre dois momentos, uma hora paradão, caseiro, e em outra, que gosta de viajar e conhecer o mundo.

 - Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Felizmente nunca me deparei com nenhuma situação que saísse do combinado ou do controle. A última coisa atípica que ocorreu já na fase apos os primeiros meses de pandemia de covid, foi a procura de clientes praticamente todos da mesma profissão: eram médicos.


- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar ?

Eu confesso não confiar muito na consciência dos brasileiros no geral. Ainda há muita luta para educar de forma positiva, e o "jeito brasileiro" junto com a falta de instrução só faz com que as decisões sejam sempre as piores politicamente.


Eu não gostaria de ser pessimista, mas contando com as últimas escolhas, infelizmente é lamentável a falta de memória e empatia envolvidos no comportamento das pessoas e que de fato reflete o caráter e senso das pessoas de julgamento.

- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo? 

"se espiritualize e se concentre mais você. Você vai encontrar uma paz maior do que em qualquer outro lugar afora". 

- E Como o você quer estar em 10 anos?

 Quero estar feliz com quem eu ame e ainda mais estável financeiramente.




- Balada ou Netflix?

Netflix!

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

- O que te faz rir, e o que te faz chorar ?

Qualquer filme ou série de comédia me faz rir, sentir saudades das pessoas me faz chorar.


- Fala um pouco da sua profissão...

Em épocas de quarentena fazer programas tem me dado uma ajuda para ir chegando mais perto de algumas vontades que quero realizar. Com minha profissão eu até consigo viver bem, mas para alcançar alguns mimos, realmente os programas são necessários.

Eu gosto muito de sexo, então na verdade, eu juntei mesmo o útil ao agradável. Gosto de sexo e dinheiro, porque não ter os dois juntos? Nada como fazer bem e ganhar bem para isso, (riso). Ok, agora não fui muito humilde.... (risos).


- Você gosta de namorar ou prefere ficar mais livre ?

 Não tenho preferência. Eu me vejo muito feliz tanto sozinho curtindo quem eu quero ou apaixonado e sendo correspondido, (risos).
- Indica uma música pra gente.....


Como foi /  está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?

Não acredito que a quarentena mude muito no comportamento dos brasileiros não. Brasileiros não tem memória, podemos dizer isso com convicção.


- Quem é você ?

Sou um homem inseguro, sonhador, em busca dos prazeres nas pequenas coisas, no momento fugindo de dramas e coisas negativas que o mundo submete a gente a experienciar. Não quero nada que não seja meu. Não sou a Alice acreditando num futuro perfeito, afinal, a vida é assim. Acredito que coisas ruins devam acontecer por aí, mas não deveriam acontecer por conta das escolhas "erradas" das pessoas. Não queria partir para um lado filosófico de uma maneira certa de se viver. Só sei sou alguém que valoriza a companhia de quem está ali comigo, seja da família, amigos e também meus clientes. Eu sou um rapaz carinhoso e é isso que eu quero mostrar a cada encontro, apesar de muitas pessoas não prestarem atenção nem nos meus textos nos poucos sites que me dão oportunidade de me apresentar. No fim, infelizmente, em alguns casos, os garotos de  programa são vistos como pessoas que devem se submeter a qualquer coisa, e ainda tem que se deparar com gente que quer barganhar descontos para fazer algo que já não se propõe a fazer. Quanto a alguns clientes fixos, vejo como "amigos/amantes" de aluguel. É uma relação muito gostosa. Se algum estiver lendo isso, gostaria de mandar um beijo, que é a coisa que eu mais gosto na cama.



Gostou dessa publicação?
Deixe nos comentários!
Para Ser Também o "Nude da Semana"
Entre em contato via Instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com
Publicado em 08/08/2020

Comentários

Postagens mais visitadas