Rodrigo Peixe - "... gosto de novidades, fetiches e criatividade....."


O
analista de marketing Rodrigo Campos Peixe (@rodrigopeixe1), de 33 anos, é o nosso "Cara da Semana"!

Nascido e criado em São Paulo, hoje ele vive com seu noivo e fala nessa entrevista de forma esperançoso sobre o futuro e sobre sua carreira
Fique agora com o
"Cara da Semana"!



- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?
Eu gosto do meus dentes e cabelo, não tem nada que eu não goste, sou muito feliz com meu corpo e gosto do que vejo no espelhos - Você faz algum tipo de esporte ou exercício?
Faço musculação. - Quem é você depois que a porta fecha?
Sou a mesma pessoa de quando abro a porta, na cama gosto de novidades, fetiches e criatividade. - Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?
Não tive experiência maluca,mas já realizei todas minhas fantasias e elas não eram malucas. (risos)

- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar?
A momento atual não é dos melhores, mas creio que estamos caminhando para que tudo mude..hoje temos mais voz, levantamos mais bandeiras e isso acho que está ajudando a mudar o pensamento das pessoas do que é certo,errado ou normal.
- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo? E Como o você quer estar em 10 anos?
Que estou muito orgulho só do homem que me tornei e das coisas que conquistei, não consigo me ver daqui 10 anos ,prefiro viver o agora,o hoje,o futuro a Deus pertence. - Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?
Vou pra cama com ELE (Meu noivo) - Balada ou Netflix?
Balada. - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Sou livre mesmo namorando, acho que quando existe respeito e confiança você pode ser livre mesmo estando com alguém.
- O que te faz rir?

Me faz rir meus amigos, minha família louca. (riso)

- E o que te faz chorar ?

.Me faz chorar filme triste, vídeos de cachorros sendo maltratado ou crianças passando necessidade. - Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena ?
Ixi (risos) sou péssimo pra isso, não sou muito ligado a nomes, eu gosto de uma música e nem imagino o nome dela. (risos) - Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje? Sempre quis fazer o que Faz ?
Sou formado em marketing, trabalho como analista de marketing a 3 anos,ganho a vida com isso. Foi uma das profissões que escolhi dentre outras que tinha em mente. - Como está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?
Está sendo bom pra refletir, passar mais tempo com meus cachorros e meu noivo, mas acho que quando tudo passar nada vai mudar. - Quem é você ?
Sou um garoto cheio de sonhos e desejos, independente,divertido, fiel as pessoas que amo e fiel naquilo que acredito. Sou uma pessoa que sabe que todo mundo tem algo de bom a oferecer. Um cara romântico,amoroso e carinhoso com todos que estão em minha volta.
Gostou dessa publicação?
Deixe nos comentários!
Para Ser Também o "Cara da Semana"
Entre em contato via Instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com
Publicado em 27/07/2020

Comentários

Postagens mais visitadas