MELHORES DO ANO - Júlio Silva - "além das câmeras..." - +18

O modelo e bar tender Julio Silva (@silvacesar90) de 33 anos, nasceu em São Pedro, no interior de São Paulo, mas hoje mora na Capital.

Solteiro, ele fala nessa entrevista sobre carreira, gostos pessoais e mostra fotos do corpão definido feitas por:


Fique agora com o nosso "Nude da Semana"!

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?
Do meu abdômen. Não gosto dos meus dentes (risos).

- Como mantém o corpo?
Alimentação correta e treinos diários. Muita água também.

- Quem é o Julio depois que tranca a porta?
Que fala com sigo mesmo, que dá bronca e passa uma régua em sua consciência para ver se não foi mau educado com ninguém, que brinca e fala com o seu cachorro Ayron, que medita e estuda a espiritualidade.

Na cama gosta de Beijos de preferências com os namorados. - Balada ou Netflix?
Netflix.

- Você gosta de namorar? Ou prefere ficar mais livre ?
Prefiro namorar sempre, apesar de estar solteiro.(risos).

- Um sonho ?
Sair deste mundo como uma pessoa melhor. Moral, espiritual, saudável, consciente e dono de si.

- O que te faz rir?
Pessoas leves e bem humoradas.

- E o que te faz chorar ?
Mentiras, pessoas falsas, manipuladoras e que brinca com o sentimento do outro. Isso me faz muito mau em minha alma.
- Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena ?
Indico Vídeos para auto-conhecimento e sons para meditações. Na barra de busca no YouTube aparecerá um monte de opções. Procura a qual se identificar mais.
- Fala um pouco da sua profissão.... sempre quis viver da arte/entretenimento?

Gosto de ser modelo, lidar com pessoas, aprender mais e estar confiante de si. Ser modelo não é só ser nas passarelas ou fotos, e sim , ser na na própria vida. Ser o que é além das câmeras. Ser você mesmo. Estar e ser no momento que é para ser. (Ter foco no trabalho).
Essa profissão me ensinou a aprender como funciona cada um em seu momento, eu adquiri essa paixão de ser modelo, na escola onde estudava a 6 serie, em um concurso de modelo que prestei representando minha escola como o menino mais lindo. Depois desse momento nunca mais parei. Aqui estou em São Paulo a 9 anos tentando ser modelo onde tem vários modelos em meu perfil. (risos). Mas aqui estou. tentar a carreira como. - Como está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?

Pra mim está sendo maravilhoso, me encontro comigo mesmo a cada dia e aprendo mais sobre mim. Minhas qualidades e minhas inferioridades. Acredito que nesse momento as pessoas voltaram a ser elas mesmas, falta muito ainda para a humanidade desperta a consciência de si mesma. Mas não perco a esperança.
- Quem é você ?

Sou um homem humilde, brincalhão, sincero, verdadeiro, amoroso, terapeuta dos amigos, pai de Ayron, estudioso na questão espiritual, romântico, fica bravo com as injustiças, se irrita facilmente com manipulações, sou espírita, gosta de estar comigo mesmo. Sou um pouco vaidoso (risos).

Se gostou... Deixe sua opinião nos comentários!
Para Ser Também o "Nude da Semana"
Entre em contato via Instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com
Publicado em 29/07/2020



Comentários

Postagens mais visitadas