Henri Lima - "... gosto de experimentar,criar ,sentir e proporcionar..."



Henri Lima (@henrilim4) , m
odelo internacional e artista de entretenimento de 27 anos, é o nosso "Cara da Semana"!
Nascido na Bahia, ele foi criado em São Paulo e hoje mora sozinho e está solteiro e fala nessa entrevista sobre carreira, sonhos e expectativas para o "novo normal".


- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

O que mais gosto é do meu rosto . Por ser miscigenado acho que a fisionomia traz uma certa curiosidade. - Como mantém o corpo?

Com treinos , atividade física , muita água.
- Quem é o Henri depois que tranca a porta?
Depois que tranca a porta se está sozinho ... Henri é alguém preguiçoso mas ativo nas redes sociais. Se acompanhado Henri é uma boa companhia... Na cama o que mais gosto é de experimentar,criar ,sentir e proporcionar.
Com eles ou com elas? Com elXs... Mas com alguém sempre.
- Balada ou Netflix?

Primeiro Netflix depois uma balada, por que não os dois?
- Você gosta de namorar? Ou prefere ficar mais livre ? Como um bom libriano prefiro a liberdade ... Mas as vezes a gente também é "fisgado" depende do ciclo em que estou no momento . - Um sonho ? Ser rico a ponto de não precisar mais trabalhar É só viajar sem rumo.
- O que te faz rir?
Vídeos caseiros de internet , admiração por outrem , ganhar presentes , receber elogios sinceros .
- E o que te faz chorar ? Filmes de dramas (alguns) Injustiça contra indefesos.
- Indica uma música ou canal na Internet pra gente ? Musica: vou indicar um artista brasileiro chamado "Vini Uehara" vale a pena ouvir a música "dois " "pure" "stalkear" "tequila" .
- Fala um pouco da sua profissão.... sempre quis viver da arte/entretenimento? Bem, desde pequeno eu sempre fui muito artístico ... fazia cover em festas de família fiz uma campanhas publicitárias na infância. E já sabia queria viver disso . Sem muitas referências na família de profissionais de sucesso... Eu tive a felicidade de a minha geração ser marcada por essa leva de artistas mais alternativos onde me encontrei e me afirmei . Eu quero fazer isso pra vida !o que já me proporcionou experiências em mais aproximadamente 13 países.
- Como está sendo a sua Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta? A minha quarentena está sendo um Grande aprendizado ... Eu vinha trabalhando muito nos últimos anos, vivendo no centro de uma grande cidade como SP a gente sabe que a vida é uma correria . E eu já tinha decidido tirar esse ano de 2020 como sabático pra aprofundar meus conhecimentos, viajar , laboratórios e dar uma equilibrada no emocional . É assim tem sido .
Além disso eu acredito que apesar de as pessoas terem sim memória curta esse é um período que todos vão lembrar por muito tempo por que é algo que impactou profundamente no cotidiano principalmente do brasileiro que é tão quente e emotivo ... A minha esperança é que todos tiram algum aprendizado disso tudo ! - Quem é você ?
Eu sou alguém autêntico, sincero e simples ... porque não? ! Muito curioso, que ama viajar conhecer outras culturas e povos. Alguém que não cabe em uma caixinha ou tribo ... Um ser humano que ama , sente empatia , que é ansioso,afetivo que erra, aprende e acerta na vez seguinte . Alguém que só quer levar uma vida da sua própria maneira sem seguir o que já está ditado pela famigerada sociedade. Alguém que tem fome de conhecimento e que aprende com extrema facilidade ... E que vai te tratar exatamente como for tratado independente de quem seja . as vezes inseguro mas sempre determinado . Sem muitos medos ... Mas de carne e osso . Com desejos conscientes .

Gostou dessa publicação?
Deixe nos comentários!
Para Ser Também o "Cara da Semana"
Entre em contato via Instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com
Publicado em 17/07/2020

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas