+18 Fábio Barbosa - "... Com os dois sou amante do sexo ...."


O acompanhante Fábio Barbosa, (@fabioabarbosaa)de 23 anos, é o nosso "Nude da Semana"!

Nascido em Cabo de santo Augustinho - PE, hoje ele mora em  Camaçari - Salvador - BA, e conta sobre seus planos e carreira!

Fique agora com o nosso "Nude da Semana!"
                                                                                                                       
                                                 
- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

 De tudo não tenho problema com meu corpo.

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?
 

No momento não, corpinho natural! (risos).

- Quem é você depois que a porta fecha? 

Uma pessoa bem safado, adoro uma boa chupada!


- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...? 

Ficar com um casal.

 Um sonho  / objetivo profissional? 

Quero entrar no BBB e ser modelo!


- Como o você quer estar em 10 anos? 

Com saúde e bem estabilizado financeiramente.

- Na cama é com eles, ou com elas? 

Com os dois sou amante do sexo.


- Balada ou Netflix? 

Depende do momento gosto dos dois pessoas de gêmeos é isso.

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ? 

Agora no momento prefiro ficar mais livre.


- O que te faz rir?

Pessoas Alegre e bem humorada divertidas.

- E o que te faz chorar ? 


Decepção, ou quando alguém me tratar mal.

- Fala um pouco da sua profissão ? 

Sou acompanhante e trabalho também com bar. Gosto é meu trabalho.


- Como foi / está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? 

Para mim a quarentena mudou minha rotina porque antes eu saía muito para atender clientes então me atrapalhou bastante ainda tá atrapalhando.

 

 Para mim as coisas mudaram tudo sem dúvida e também não tem como ter memória curta no momento tão delicado que a gente está passando é impossível isso é histórico.

- Quem é você? 

Eu sou Fábio Barbosa uma pessoa de bem comigo mesmo alegre divertido bem-humorado uma pessoa família e muito amiga eu sou da paz.

Para ser também o "Nude da Semana"
Entre em contato via Instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com
Publicado em 24/07/2020

Comentários

Postagens mais visitadas