+18 - Thiago Nogueira - "...Quem der mais leva. "Eu vou comer, laranjas e bananas ..."


O Modelo e Dançarino Thiago Nogueira (@denisthiago ) de 24 anos, é o nosso "Nude da Semana"!  

Nascido em São Paulo-SP, onde vive até hoje, ele fala nessa entrevista sobre carreira e rotina sem papas na língua!

Detalhe, ele está solteiro!                                                                                                                                                                    
- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta? 

Minha boca, inclusive eu aprendi a gostar dela. Não Gosto do meu peito.

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício? Academia 5x por semana (quando podia) Corrida de rua, corria 8km 6x por semana!

- Quem é você depois que a porta fecha? 

Tudo que dá prazer é válido independente da sua posição sexual e as "regras" que colocam nela. Gosto mais de dormir 

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...? 

Mais maluca acho que nenhuma sou uma pessoa que: me dá prazer? 
Então é normal, vou fazer .

- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar? 

Dificilmente a situação está assim justamente por conta do egoísmos das pessoas, deixam cada vez mais em evidências que não querem perder isso. Dane-se o próximo.

- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo? E Como o você quer estar em 10 anos? 

Tenha coragem, pra ser valente é preciso sentir um pouco de medo. Estabilizado financeiramente, super viajado e com mais viagens marcadas.
- Na cama é com eles, ou com elas? 

Quem der mais leva. "Eu vou comer, laranjas e bananas" (risos).

- Balada ou Netflix? 

Balada!

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ? 

Um pouco dos dois, no momento estou bem a fim de namorar, gente eu nunca namorei (risos) Sempre fugi disso, mas agora estou na vibe. (risos).
 - O que te faz rir?

Me faz rir vídeos engraçados, pessoas engraçadas naturalmente.

 - E o que te faz chorar ? 

Coisas boas me fazem chorar, sempre choro de alegria. Conquistas, metas, mensagens (risos). 

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena ? 

Desculpa mainha é o canal do Jr bobinho. Eu fico rindo HORRORES (risos).
- Fala um pouco da sua profissão ? Como ganha a vida hoje?  Sempre quis trabalhar com dança? 

AMO minha profissão. É algo de muito contato e panelinhas, reclamam que falta oportunidades, mas não pensam em quebrar a panelinha para dar espaço para o amigo de fora. Sim, sempre quis estar envolvido com isso, mais prazer que trabalho 

- Como está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem me mória curta? 

Pobre não para né? Está sendo na base do auto cuidado e trabalhando com lícito que aparecer, boletos não tão de isolamento né nega?! Acho que nada vai mudar, ninguém vai cumprir o que promete, as pessoas fingem ter memória curta.


- Quem é você? 

Thiago Nogueira, um menino faceiro defeitos? Muitos. Qualidades? Milhares, para me conquistar? Vai ter que rebolar .

- Um sonho  / objetivo profissional? 

Ter meu carro, graças a Deus consegui, objetivo profissional é estar estável na área e reconhecido pelo que faço.


Para ser também o "Nude da Semana"
Entre em contato via Instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com
Publicado em 23/07/2020

Comentários

Postagens mais visitadas