Jhean Lima "... Gosto de experimentar coisas novas, então não tenho limites .."


O Auxiliar Administrativo capixaba, Jhean Lima (@jheelima) de 31 anos, é o nosso "Cara da Semana"!

Morando atualmente no Rio, ele nos deus essa entrevista e mostrou fotos do seu ensaio favorito!

Fique agora com o "Cara da Semana"!

 - Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta? 

Gosto do meu sorriso e barriga, não gosto das minhas costas e pernas..(risos).

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício? 

Tento treinar pelo menos uma hora por dia 5x na semana.

- Quem é você  depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?

Gosto de experimentar coisas novas, então não tenho limites ..(risos), também gosto muito de costas e fazer e receber massagem.

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Não foi a mais maluca...(risos) Mas foi uma que gostei bastante, após uma festa rolou uma "festinha" inesperada e com pessoas inesperadas, foi bem gostoso..(risos).

- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar? 

Bom, tenho achado bem desgastante falar sobre política, visto que o povo de esquerda (me incluo nesse time), não conseguem entrar num consenso, enquanto a direita por mais "errada" que esteja conseguem se manter firmes e nossa falta de união pode refletir muito nas próximas eleições.


- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo?  E Como o você quer estar em 10 anos? 

Que eu posso sim ocupar espaços e ser feliz por isso, hoje em dia minha cabeça mudou muito, aos 20 anos eu morria de vergonha de ir a lugares lgbtqi+ e ser rejeitado por ser negro, hoje em dia vejo que eu deveria sim ter furado a bolha.

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

ELES sempre.


- Balada ou Netflix? 

Balada!




 - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

 Já tive essas duas fases, hoje procuro me relacionar com pessoas que dividem o mesmo pensamento que o meu, e respeite o meu limite numa relação fechada ou não.

- O que te faz rir? 

Minha família, meus amigos.Sempre que estamos juntos torço pra hora não passar porque são momentos únicos e que serão sempre lembrados.
- E o que te faz chorar ?

Ultimamente tenho chorado bastante com  essa pandemia, fora a doença que não tem classe nossos representantes também não ajudam muito, tirando a população que não está respeitando as normas.

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena ? 

Tenho assistido muito três canais, Canal 90, Diva depressão e Anderson Vieira, os dois primeiros são ligados ao humor e o último sobre curiosidades músicas.

-  Como foi a sua quarentena? 

Tem sido bem desgastante, mas tem sido minha salvação pra manter minha mente sadia e ocupada.


- Como está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta? 

Boa parte das pessoas vão mudar, isso é importante. Eu era super ligado a academia e corpo, com a quarentena vi que isso não é tão importante e espero que outras pessoas também tenham essa visão.
Tenho me surpreendido bastante com amigos que estão criando projetos e formas de ajudar pessoas em situação de risco e sempre busco ajudar de alguma forma, espero que após essa fase as pessoas continuem com os corações abertos e solidários e não esqueçam de tudo que estamos passando.


- Quem é você ? 

Uma pessoa em constante evolução, que sempre busca entender e aprender com o outro sem julgamentos
Publicado Originalmente  em 27/06/ 2020

Para ser também o "Cara da Semana"
Entre em contato via Instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas