Cara da Semana - Marcelo Gomes "Gosto de me sentir livre, mesmo que esteja namorando."




O Ator e Diretor de Produção Marcelo Gomes (@marcelogowes) de 33 anos, é o nosso "Cara da Semana". Ele vive hoje em- São Paulo, está solteiro e falou nessa entrevista sobre carreira e nos d!
á algumas dicas para passar o tempo na "Quarentena"

Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Gosto do meu sorriso e não gosto do tamanho da minha boca.

 - Como mantém o corpo?

Tenho uma alimentação bem regrada, acredito estar no caminho certo pois quase nunca fico doente. Meu consumo de carboidratos complexos é baixo, sou adepto do jejum intermitente, não bebo álcool e meu consumo de açúcar é muito reduzido.
 - Quem é o Marcelo , depois que tranca a porta? Na cama gosta mais do que ?E com quem? 

Sou um aquariano tipico, com todas as características descritas no horoscopo. Aplico na minha vida a gratidão, agradeço todos os dias por tudo que vivi e conquistei. Sou o mesmo quando fecho a porta e quando ela esta aberta.
Na cama eu durmo muito, alias durmo nove horas diárias religiosamente, minha cama king szse é um dos meu lugares preferidos. E com quem? Comigo mesmo, eu sou bem espaçoso.
- Balada ou Netflix? 

Eu moro no meio do mato, vejo Netflix bem pouco, conexão de internet não é muito boa, fico na maior parte do tempo nos livros e no meu computador escrevendo, eu adoro escrever. 

- Você gosta de namorar? Ou prefere ficar mais livre ?

Gosto de me sentir livre, mesmo que esteja namorando.

 - Um sonho ? 
Morar e viajar num veleiro por um tempo. 

- O que te faz rir? 

Qualquer coisa ultimamente.

E o que te faz chorar ? 

Maus tratos e abandono de idosos.

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena? 

A" Instasérie" do meu amigo Rodrigo Pitta Alta Sociedade Baixo.
 
 - Fala um pouco da sua profissão.... você faz o que gosta ? 

Sou ator, diretor de produção de teatro e cinema, sou apaixonado pelo meu trabalho, não tenho rotina isso me faz muito, mais muito feliz.

- Como está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta? 

 Minha quarentena esta sendo leve e tranquila, vivo no meio do mato, moro na Serrra da Cantareira, num lugar bem isolado, sem vizinhos e rodeado de mata. Essa energia verde das arvores da floresta me renova todo dia. Estou aproveitando esse tempo pra cuidar da casa (a de concreto e a de dentro do peito), estou pré-produzindo projetos e acima de tudo relaxando, usando parte do meu tempo pra contemplar a natureza e agradecer pela oportunidade de estar bem e tranquilo em meio a essa turbulência pela qual estamos passando.
Sobre mudar, eu acredito que, quem já estava buscando essa mudança irá sim, mas quem estava seguindo a vida normalmente sem olhar pra si, nada vai acontecer pós pandemia, tudo voltará ainda pior pra muitas pessoas, infelizmente. E sim as pessoas tem a memoria curta, alias curtissima.

- Quem é você ?

Sou o homem Marcelo Gomes, mas me sinto como um menino correndo por ai, dando risada de tudo, compartilhando momentos com quem eu amo, e me mantendo com a mente sã, pra enfrentar essa loucura da vida adulta.
Quem quiser saber um poco mais do meu mundo eu estou usando essa ferramenta moderna e popular que os humanos adoram “o Instagram” @marcelogowes vamos nos conectar.


Para ser também o "Cara da Semana" Entre em contato via Instagram no @calendario12em Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas