NOVAS FOTOS ! +18 - Cara da Semana - Henrique Lynnicker


Henrique Lynnicker (@lynnickerhenrique), de 29  anos, é o nosso "Nude da Semana"!

O assistente administrativo de Campo Grande, nos deu essa entrevista leve e reveladora, além de compartilhar fotos própria super quentes.


Fique agora com o nosso "Nude da Semana"!


- Do que você mais gosta no seu corpo ?

Eu gosto dos meus olhos!


 - Você faz algum tipo de esporte ou exercício?


Faço caminhadas regularmente.


 - Quem é você  depois que a porta fecha? 

Eu sou um tarado, adoro um sexo bem forte que ambos sintam prazer.


- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Quando me amarraram e apareceu mais gente.


- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil?  As pessoas vão mudar sua maneira de pensar? 

Acho que as pessoas iram pensar mais antes de tomar uma decisão ou fazer qualquer escolha, eu espero que mudem a jeito de pensar dentro e fora das urnas...


- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo?  E Como o você quer estar em 10 anos?

Estude um pouco mais e se valorize mais, eu quero está formado em um emprego muito bom fazendo o que eu gosto e ganhando bem.



- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Ele, eles (risos) prazer é prazer...


- Balada ou Netflix?

 Putz uma balada é muito bom, mas uma Netflix é da hora também.



 - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Gosto de ser livre.


- O que te faz rir? 

Brincadeiras sadias com os amigos  e familiares.


- E o que te faz chorar ?

Ver uma pessoa passar por necessidade e eu não puder fazer nada.


- Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena ?



- Fala um pouco da sua profissão ? 

Sou assistente administrativo e atuo na área de logística gosto muito do que faço é vendo trufas também eu mesmo que faço.


 - Como está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?

A minha quarentena está sendo trabalhando fazendo caminhada estudando e fazendo as trufas.


Gato né.... Bora ver mais algumas fotos ....e tem mais no Twitter dele! Segue lá!















Para ser também o "Nude da Semana"

Entre em contato via Instagram no @calendario12em Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com
Publicado Originalmente em 15/06/2020

Comentários

Postagens mais visitadas