Vinícius Alves - "...tudo faz parte do que sou...".

Conheçam o nosso "Cara da Semana", o charmoso Vinícius  Alves! Com 27 anos e atualmente estudante de Pedagogia, Vinícius é um jovem que carrega consigo a simplicidade e a autenticidade da Bahia. Natural de Carinhanha, ele reside na sua cidade natal junto com sua mãe. Solteiro e cheio de energia, Vinícius compartilha seu mundo através das redes sociais, sendo @iamviniciusz seu Instagram e Twitter!

Acompanhem abaixo o bate-papo descontraído e íntimo que tivemos com ele:



- Como você vê seu corpo?

Gosto da minha barriga haha, mas não tenho muita afinidade com meu peito e minhas pernas.


- Fale um pouco sobre sua profissão.

Já fui funcionário público na prefeitura da minha cidade, mas agora estou focado nos estudos.

- Pratica alguma atividade física?

Gostaria, mas sou um pouco desleixado nesse sentido.


- Arrependimentos e planos futuros.

Tive momentos de ingenuidade nos últimos anos, mas tudo faz parte do que sou. Sobre o futuro, desejo felicidade, companhia e fazer o que amo.

- Gosta de namorar ou prefere estar livre?

Nunca namorei, mas gosto da ideia de ser solteiro. No entanto, adoraria experimentar um relacionamento.

- Indique uma música ou canal na Internet.

Recomendo a música e o clipe "Across the Universe" da Fiona Apple.


- Quem é uma referência na sua área?

Paulo Freire, especialmente no campo pedagógico.

- O que te faz rir?

Humor nonsense e coisas bobas.


- E o que te faz chorar?

Cenas de drama familiar, gestos tocantes entre pais e filhos.

- Mudanças após a pandemia.

Adquiri ansiedade e pânico, mas também aprendi a valorizar mais certas coisas e menos outras.

- Quem é você?

Definir-me é complexo; sou como uma metamorfose ambulante, como diria Raul Seixas.

Se você quer ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram   @projeto12em no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 22/08/2023

Para ver nosso site de Ensaios,clique aqui ! 

Comentários

Postagens mais visitadas