Matthes Santos - "gosto de dominar e ser dominado".

O Belo Matheus Santos (@mattheeusantos) de 26 anos, é o nosso  "Cara da Semana".

Natural de Brasília, ele mora hoje em Goiânia, sozinho, está namorando e nessa entrevista ele fala da vida pessoal  e mandou fotos.

Fque agora com o "Cara da Semana".

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Gosto muito da minha bunda, não gosto muito do meu olho ele é caidinho.

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

6 vezes por semana frequento a academia.

- Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?

Sou um misto de carinhoso com safadeza. Gosto de dominar e ser dominado e me entregar 100% no prazer e depois do ápice ficar abraçadinho com o boy.

 - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Gosto de namorar, mas amo a liberdade também. Sou equilibrado, quando namoro eu busco algo leve sem me sentir preso o que não significa que liberdade é ser não monogâmico.

- Já teve algum relacionamento toxico? Na sua opinião, vale a pena ficar com alguém que não te trata bem, mesmo que essa pessoa te faça se se sentir bem em algum momento?

Já sim, nenhum relacionamento deve ser mais ou menos, ou soma ou some. Se for para ter um relacionamento em que eu viva pisando em ovos eu prefiro ficar sozinho.

 - Indica uma podcast, OU  música, OU canal no Youtbe ( pode ser XVIDEOS TMB) ?

Podcast: Laurinha Lero - Respondendo em Voz Alta, música: Save your tears The Weeknd ft. Ariana Grande, canal youtube: Jaqueline Guerreiro - quadro quinta misteriosa.

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Já fui marmita de casal, dois homens.

- E qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Quando fiz sexo que envolvia enforcar, cuspidas, tapas na cara e fiz papel de submisso.

- O que te faz rir?

Videos de gatinhos.

- E o que te faz chorar ?

Filmes de cachorro, por exemplo: sempre ao seu lado. Chorei tanto.

- Como quer estar em 10 anos?

Casado, com minha casa própria, dois cachorros e ter duas viagens programadas por ano.

- O que te deixa de Pau duro?

Homens barbudos, peludinhos e fortes.

- Fala um pouco da sua profissão ?

Sou analista, trabalho com administrativo fazendo análise estratégica e maneira de ajudar o departamento de vendas a alcançarem suas metas.

- Quem e você?

Sou um rapaz muito comunicativo, bem humorado, sentimental e orgulhoso. Tenho espírito maternal (meu signo de câncer não nega), gosto de fazer com que meus amigos fiquem bem, sou conselheiro, carinhoso e disposto. Gosto de estar entre amigos mas gosto muito mais de ficar sozinho, na minha paz assistindo filmes, séries ou escutando musica. Sou muito vaidoso, preocupo muito com minha aparência física, gosto de fazer skincare, musulação, hidratar o meu cabelo e estar bem comigo mesmo.

Se você quer ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram   @projeto12em no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 01/08/2023

Para ver nosso site de Ensaios, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas