Bruno de Lyra - "...super gostoso e inovador..."

Conheça Bruno de  Lyra, o destemido "Nude da Semana" de São Paulo, com 26 anos, ele traz consigo a energia da cidade multicultural onde nasceu e mora, compartilhando seu lar com a mãe, avó e tios. Solteiro e apaixonado por produção audiovisual, Bruno reflete sobre relacionamentos passados, busca liberdade após um término recente e compartilha seu olhar único através do Instagram (@brunodelgra). 

Sua história inspira a explorar a autenticidade e a coragem na jornada da vida, e é claro ele mandou fotos supper ousadas pra gente babar!

Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Eu gosto muito das minhas coxas e da minha bunda. Eu não gosto muito do meu nariz.


Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Estou praticando academia no momento.

Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?

Olha acho que sou um aventureiro. Eu amo descobrir e sentir o corpo do meu parceiro, a pele, o toque, o cheiro. Acredito que tenho meu lado mais selvagem, algo mais forte, porém também gosto de fazer amor.!

Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Eu gosto de namorar, inclusive terminei recentemente. Então nesse momento tô querendo ser livre para me reencontrar ainda mais.


Já teve algum relacionamento toxico?

Olha já tive sim, não durou muito tempo. Por experiência não vale a pena durar, mas enquanto estamos apaixonados demoramos para enxergar a verdade.


Namorar ou ficar livre?

Hoje escolho ficar livre


Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ? Vou com quem me sentir atraído.


E qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...? Já tive algumas. Mas a mais louca é quando participei de uma suruba. Foi super gostoso e inovador.

O que te faz rir?

Piadas, histórias do dia dia.


E o que te faz chorar ?

Muitas coisas, desde filmes que falem sobre partidas até quando alguém me magoa ou eu magoo alguém.

Como quer estar em 10 anos?

Eu quero estar trabalhando ainda mais com produção audiovisual, com meu apartamento e também que tenha viajado pra fora pelo menos 3 vezes.


O que te deixa excitado?

Um beijo gostoso

Fala um pouco da sua profissão ?

Como ganha a vida hoje em tempos de pós pandemia

Hoje estou trabalhando como freela fixo com produção audiovisual. Eu amo o mundo das câmeras e de como tudo vai surgindo até vermos um comercial, filme ou clipe prontos. Eu sou assistente de casting e produção.

Quem é você ?

Olha posso dizer que estou nesse processo de me descobrir. Acredito que sou um aventureiro que vai acertar e errar nessa vida, mas vou continuar minha jornada de auto descoberta nesse mundo repleto de obstáculos e curiosidades.



Se você quer ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram, ou no Twitter  @projeto12em 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 31/08/2023

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas