André Myers - '"..Ter um bom papo com conteúdo vale muito mais do que qualquer corpo sarado....."

O ator, diretor e produtor cultural  André Myers (@myers__andre) de 36 anos anos é o nosso 

Natural de Sorocaba - SP, hoje ele mora em São Paulo, sozinho e está solteiro, até então. Fique agora com "Cara da Semana". 

 - Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Gosto do meu olhar e do meu cabelo, mesmo ele tendo vida própria e quase nunca ficar do jeito que quero.

Tenho alguns complexos com o meu corpo, uma eterna batalha de emagrecer, engordar, tentar malhar e manter uma vida saudável.


- Fala um pouco da sua profissão ?


Sempre soube que queria ser ator. Quando criança meus pais tinham locadora e assistia todos os filmes já me imaginando lá. Quando adolescente, devido a problemas de depressão, encontrei um conforto no teatro e foi a certeza que era o que eu queria mesmo pra mim. Já trabalhei em outras áreas, mas nunca deixei o teatro.


- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?


Atualmente faço dança, já pensando em teatro musical, ballet e sapateado. Academia é uma briga sem fim hahahahaha. Quando morava no interior eu fazia Cross Fit, mas aqui em São Paulo, é muito caro uma academia com essa modalidade. Mas já fiz de td um pouco, circo, Muay Thai, vôlei e futebol. Mas como sempre tive mais de um trabalho, para poder pagar meus cursos de teatro, eu não tinha muito uma constância.


- Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?


Esse ano faz 10 anos que sai de um relacionamento abusivo, estou muito feliz hoje por ter saído. Depois disso só evoluir. Não tenho arrependimentos, tenho aprendizados, hoje sei o que eu quero ou não pra mim. Aprendí a ser grato pelo bom e o ruim dessa vida.


- E Como o você quer estar em 10 anos?


Igual o veio da lancha! 

Brincadeiras a parte, eu espero estar estável com meu trabalho. Não espero fama ou fortuna, mas feliz e vivendo bem com o meu trabalho. Viver de arte no Brasil não é fácil, e ainda somos muito descriminados. Graças a Deus, isso tá mundando, a passos curtos e vagarosos, mas já percorremos um caminho que não dá pra voltar.


 - Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s)?


Atualmente com NINGUÉM! 

Eu sou bissexual, e bem resolvido. Estou solteiro atualmente, então ir pra cama pode ser deles, delas, delus, enfim, mas permanecer na cama... até o momento ninguém.

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?


Nunca tive uma experiência muito louca. Sou bem aberto sexualmente, então não tenho muitos tabus. Sempre digo, desde que NÃO TENHA crianças animais e cadáveres, para mim tudo é liberado, desde que tenha consentimento.


Uma vez sai com um casal hétero, mas não foi uma boa experiência. Então acho que ainda está aí uma coisa que acho interessante, enquanto solteiro, um ménage com um casal hétero.


- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?


Eu gosto de ser livre, mas gostava de namorar também. Atualmente penso que para eu namorar alguém, a pessoa tem que ser livre também. E não digo em se relacionar com outras pessoas, mas de ter apoio no que queremos fazer, seja um trabalho, uma viagem, enfim.

-Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Eu gosto de ser livre, mas gostava de namorar também. Atualmente penso que para eu namorar alguém, a pessoa tem que ser livre também. E não digo em se relacionar com outras pessoas, mas de ter apoio no que queremos fazer, seja um trabalho, uma viagem, enfim.

 - O que te faz rir?

Atualmente meus sobrinhos. 

 - E o que te faz chorar ?

Injustiça. 

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Para quem gosta de séries tipo Dorama, tem o canal meu sobrenome é vida onde fiz algumas web séries.

E música, tem uma cantora chilena que gosto muito chama Mon Lafert

- Quem é você depois que a porta fecha?

Sou um cara que curte muito conversar, conhecer a pessoa, ou se já estamos juntos, saber como a pessoa está, como foi o dia. Ter um bom papo com conteúdo vale muito mais do que qualquer corpo sarado.

-Na cama gosta mais do que ?

Que tanto eu quanto a pessoa que estiver comigo, possamos ser nós e sem pudores.

 - Conte algo que mudou na sua vida depois da Pandemia?

Auto conhecimento, fui de cabeça pra terapia e meditação, junto com espiritualidade , enfim, hoje me sinto mais centrado e menos impulsivo.

- Quem é você ?

Sou um cara que curte coisas simples como um bar com cerveja de litrão, uma noite de jogos, sentar de baixo de uma árvore em um parque, um cinema, teatro, ou mesmo, ficar em casa vendo filme.

E hoje em dia um cara que se permite mudar, sem perder quem sou.

Se você quer ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Sema.na" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram   @projeto12em no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em20/07/2023

 

Para ver nosso site de Ensaios,clique aqui ! 

Comentários

Postagens mais visitadas