+18 - Kaio Pantera - "...quente, bastante sensual e com versatilidade..."

Conheça Pedro Paulo Neto da Silva, o Kaio Pantera, modelo e microempreendedor de São Gonçalo. 

Atualmente morando em Copacabana com seu companheiro, ele é solteiro e possui um estilo de vida vibrante. Compartilhando suas histórias e fotos incríveis em suas redes sociais, você pode segui-lo no Instagram (@kaiopantera) e no Twitter (@kaiozinholevado)


Prepare-se para se encantar com o carisma e a beleza desse talentoso "Nude da Semana".

O que você mais aprecia em seu corpo e o que gostaria de melhorar?

   Barriga e rosto.


Poderia me contar sobre sua profissão?

   Sou criador de Conteúdos Adultos no canal privacy e trabalho com acompanhamento masculino, satisfazendo prazeres masculinos.

Você pratica algum esporte ou exercício físico regularmente?

   Não faço esportes nem exercícios físicos no momento.


Houve algo nos últimos 10 anos que você se arrependeu?

   Sim.

Como você se vê daqui a 10 anos?

   Me vejo pelo mundo a fora viajando, realizando metas e objetivos que venho buscando desde agora.

Qual foi a experiência mais inusitada que já teve na cama?

   Sair com 3 ou mais pessoas, atender casais heterossexuais.

Você dorme com parceiros(as) masculinos ou femininos?

   Durmo com parceiro masculino.


O que te faz rir?

   Piadas, pessoas extrovertidas.


E o que te faz chorar?

   Pessoas ingratas, falta de amor e empatia com o próximo.

Pode recomendar uma música ou canal na internet?

   "Attention" (Doja Cat).

Quem é você entre 4 paredes?

   Uma pessoa quente, bastante sensual e com versatilidade ativa.

O que mudou na sua vida após a pandemia?

   Ciclo de amizade, lugares que eu convivia.

Como você se descreveria? (Quem é você?)

   Eu me descrevo como uma pessoa sincera, que quando gosta de alguém faço de tudo para vê-la bem, gosto de ir atrás das minhas metas, ajudar quem eu amo, curtir a vida e sempre procurar o lado bom das coisas. 

Se você quer ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram   @projeto12em no Twitter  🐦.@calendari2 


Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.


Publicado Originalmente em 05/08/2023


Para ver nosso site de Ensaios, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas