+18 - Miguel Santana - "...estou a disposição..."

O belo Miguel Santana (@miguel_fsantana) de 22 anos, é o nosso  "Nude da Semana".

Natura de Bertioga - SP, ele mora com a minha família, ele considera seu estado civil como complicado, e falou sobre sua vida nessa entrevista além de mostrar fotos lindas e uma ousadissima!

Fique agora com o "Nude da Semana".

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?


Gosto das minhas pernas e da minha sobrancelha, por ser magro as vezes algumas coisas não me caem bem.

- Fala um pouco da sua profissão ?


Sou atendente, então no momento trabalho atendendo as pessoas, ando serviço e passo informações.


 - Você faz algum tipo de esporte ou exercício?


As vezes jogo vôlei, mas gosto bastante de caminhadas longas.

-  Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?


Não, não tenho.


- E Como o você quer estar em 10 anos?

Gostaria de estar trabalhando na minha área e financeiramente estável.


- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?


Não gosto, não acho que tenho muito tato para isso, então prefiro ficar sozinho.

 -Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?


Ainda não tive numa experiência de que eu considere maluca, porem estou a disposição. (risos).



- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?


Com os dois, mas varia bastante.


 - Qual seu ator / atriz  favorito?


Bom não sei de qual "filme" vocês querem saber, mas gosto da Sandra Bullock e Adam Sandler 

 - O que te faz rir?


Sou uma pessoa que gosta de fazer as pessoas felizes, então isso me faz feliz.


 - E o que te faz chorar ?


É bem complicado, mas tem tempo que eu não choro, porém minha família tem grande influência sobre essas questões.

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?


Gosto bastante de músicas de desenhos animados, principalmente os clássicos da Disney, porém cantores acapella são muito bons, escutem Pentatonix.

 - Conte algo que mudou na sua vida depois da Pandemia?


Sempre gostei de fazer projetos voluntários, e acabei me dedicando a isso, amo ajudar as pessoas...

- Quem é você ?


Eu sou uma pessoa que gosta de desafios, gosto de estar na natureza e fazer muitos projetos, estou estudando para que me torne um bom fotografo.




Se você quer ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram   @projeto12em no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 07/07/2023

Para ver nosso site de Ensaios,clique aqui ! 




Comentários

Postagens mais visitadas