Rafael Canteiro - "...a, não mudo de personalidade..."

O Barbeio Rafael Canteiro, de 47 anos, é o nosso "Cara da Semana". Nessa entrevista, feita no começo do ano,  ele fala sobre vida pessoal e mostra pra gente fotos lindas.

 - Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Eu gosto do meu rosto e não curto minha altura 1,73. (risos)

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Eu  faço musculação.

 - Quem é você depois que a porta fecha? Na cama gosta mais do que ?

Sou sempre a mesma pessoa, não mudo de personalidade quando estou sozinho, Sexualmente sou ativo.

 - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Atualmente gosto de ser livre.

 - Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Eles.

 - Planos pra 2023?

Abrir minha empresa de produção.

- O que te faz rir?

Sair com meus amigos e realizar meus sonhos. 

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Madonna Till Death Do Us Part.

 - Fala um pouco da sua profissão ?

Atualmente tenho uma barbearia com meu irmão gêmeos na zona leste há 6 anos, sou muito feliz com o espaço e meus clientes.

 - Algo mudou na sua vida depois da Pandemia?

Eu conheci meus amigos atuais, não saia antes da pandemia, só namorava, hoje sou baladeiro. (risos)

 - Quem é você ?

Eu  sou um cara do mundo, viajei bastante, sou um artista, personalidade forte, e sou da paz.




Para ser também uma das páginas do Calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com


Publicado originalmente em 07/03/2023


Comentários

Postagens mais visitadas