+18 - Paulo Saldanha - "...sou tímido, até apagar a luz..."



O belo Paulo Saldanha (@itspaul0de 21 anos, é o nosso "Nude da Semana".

Natural de Belo Horizonte, ele mora em Ribeirão das Neves, está namorando e é o nosso Nude da Semana.


- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta? 

Gosto a minha barriga, não gosto muito do meu braço.

 - Quem é você depois que a porta fecha? 

Sou tímido, até apagar a luz, na cama gosta mais do que ? Gosto de ser carinhoso, mas depois de um tempo gosto de uma pegada forte se é que me entende.


 - Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...? 

Estar fazendo fisting e minha mãe puxar a maçaneta (risos), a minha sorte é que a porta estava trancada, quase tive um troço.


 - Você gosta de namorar? 

Gosto 

- Ou preferia ficar mais livre ? 

Gosto de ter minha liberdade mas ficar a dois tbm é ótimo.

- Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos? 
De não ter focado mais nos estudos nos últimos tempos.




- Planos pra 2023?
 Focar nos estudos e em alguns projetos em desenvolvimento.


- O que te faz rir? 
Boa companhia, estar com meus amigos,

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?


- Fala um pouco da sua profissão ?
 
Eu auxílio meu chefe com as rotinas de almoxarifado, recebendo conferindo materiais para a obra.


 - Algo mudou na sua vida depois da Pandemia?

 Passei a olhar com outros olhos pessoas ao meu redor, repensar algumas atitudes, pensar mais em mim só que nos outros, agradecer mais.

 - Quem é você ? 

Eu sou Paulo, sou bem humorado, mas bem chato, sou um ótimo ouvinte, gosto de ouvir, falar nem tanto, exceto quando me convém, gosto de sair pra comer, não ligo de gastar um pouco a mais pra comer, fico triste quando sou ignorado, e triste quando percebo algo errado quando não tem nada, ansioso? Talvez, prazer, sou eu.

Se você quer ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram   @projeto12em no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 03/02/2023

Para ver nosso site de Ensaios, clique aqui!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas