+18 - Michel Castro - "...sexo mais "comportadinho" não me satisfaz..."




O Profissional de Educação Física Michel Castro (@michelcastro.ofc) de 39 anos, é o nosso "Nude da Semana".

Natural de  São Paulo, onde vive hoje, ele está solteiro e começando no entretenimento adulto e além de dar essa entrevista linda, ele mandou fotos incríveis também.

Divitam-se!

- Do que você mais gosta no seu corpo ?

Sempre gostei muito das minhas pernas e do meu sorriso. 

-E do que não gosta ?

O que eu não gostava muito eu já dei uma melhorada. Acredito que quando não estamos satisfeitos com algo, devemos procurar melhorar isso, né? Mas deixa no suspense aí, pra não atrair a atenção nisso. (risos).

- Na cama gosta mais do que ?

Eu penso da seguinte forma: entrou no quarto e fechou a porta, qualquer tipo de vergonha têm que ficar de fora. Gosto de uma pegada mais intensa, mais intimista. Aquele sexo mais "comportadinho" não me satisfaz. Gosto também de ser o dominador, aquele que dá as ordens na hora. Claro, não precisa ser algo no nível "Cinquenta Tons de Cinza", mas eu gosto de me sentir no controle.


 - Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Gosto de me exercitar. Criei esse hábito com a profissão, né? Me sinto bem ao ir a academia, fazer meu treino de musculação e aeróbico. Gosto muito também de andar de bike no parque Villa Lobos.

Gosto de uma pegada mais intensa, mais intimista. Aquele sexo mais "comportadinho" não me satisfaz. Gosto também de ser o dominador, aquele que dá as ordens na hora. Claro, não precisa ser algo no nível "Cinquenta Tons de Cinza", mas eu gosto de me sentir no controle.

 - Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Com certeza foi uma experiência com mais 4 pessoas. Acho complicado transar com mais de uma pessoa porque é bem difícil todos os envolvidos terem a mesma química, e isso acaba resultando em um sexo bem "meia-boca". Mas nessa vez, os cincos envolvidos estavam na mesma vibe e foi bem gostoso. Uma experiência única, eu diria.



 - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Confesso que tenho certa dificuldade em me relacionar afetivamente. Gosto muito de sexo, mas sinto dificuldade em criar laços afetivos. Namorei poucas vezes e por curtos tempos. Isso me fez acostumar a estar sempre livre. Pretendo ser pai também.

- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?


Com eles, e com elas. Mais com eles do que com elas. Às vezes, com eles e com elas juntos. Rs

 - Planos pra 2023?

Esse é um ano que eu estou chamando de "ÉPICO". Estou focado no profissional. Buscando aperfeiçoamento, concluindo uma pós que vai agregar muito ao meu crescimento. E com planos de abrir a minha própria empresa. Além disso, também penso no desenvolvimento de um projeot social que venho montando desde 2021 e esse ano quero tirar isso do papel. Esses são meus projetos com mais urgência pra 2023.

- O que te faz rir?


Gente bem humorada, feliz e empática me arranca um riso fácil. Um bom papo, interessante e inteligente sempre me deixa com um sorriso no rosto. Apesar de ter grandes sonhos a realizar, também sou um cara humilde, que valoriza as coisas simples da vida. E muitas vezes, são essas coisas simples, esses momentos simples, que fazem a gente rir.

 - E o que te faz chorar ?

O meu equilíbrio "razão-emoção" é bastante instável. Às vezes tenho um coração de pedra que é díficil atingir e em outros momentos eu choro até com cenas de filmes e séries. Até com músicas. Também sou do tipo que chora de raiva, quando essa emoção é intensa demais.

- Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?

Me arrependo daquilo que não fiz. Daquilo que sequer tentei. Em situações onde o medo me dominou e me congelou. E isso já aconteceu algumas vezes no meu passado. Me privei de muitas oportunidades pessoais e profissionais por conta disso. Então, eu tenho sim alguns arrependimentos ao longo desse tempo que passou sim.

- E Como o você quer estar em 10 anos?


Ah, daqui a 10 anos eu pretendo estar curtindo a minha vida colhendo os frutos do que estou plantando. Estou focando no meu crescimento profissional no momento. Com isso, quero ter um crescimento financeiro também, para com isso poder desfrutar as vantagens que esse crescimento pode me trazer. Sabe aquela ideia de estar curtindo um final de semana no litoral com sua família depois de uma semana de trabalho? É exatamente isso que busco. Quero ter meu apartamento, meu carro, ser bem sucedido profissionalmente.


- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Música é fácil: Posso indicar qualquer som do Hungria Hip-Hop, artista que sou muito fã pela história de vida e superação pra chegar onde chegou. Ele me inspira muito. Ouçam a música "Temporal" e vão me entender. Já de canal da internet, indico o canal do Alex Cursino no YouTube. Ele traz inúmeras dicas de beleza masculina, seja pra cabelo, cuidados estéticos, roupas e estilos. Pra quem gosta desse material, é o melhor canal.



 - Fala um pouco da sua profissão ?


Eu amo minha área profissional. Porque é a única área da saúde onde trabalhamos com a prevenção da mesma. Até mesmo no âmbito da licenciatura, onde trabalhamos com a docência, é uma prevenção à saúde  .Pois a criança precisa de brincadeiras e atividades lúdicas pro seu desenvolvimento biopsicossocial. Quando a criança é privada disso, ela tem grandes chances de carregar algumas sequelas na vida adulta. Já parou pra pensar porque alguns adultos tem dificuldades motoras e até mesmo sociais? Talvez na infância, essa pessoa não teve acesso à uma Educação Física eficiente... Eu sou apaixonado pela minha profissão. Poder cuidar de pessoas é algo muito prazeroso pra mim. Não escolheria outra área pra me formar.

Além da Educação Física, também tenho uma grande paixão pela arte. Mais especificamente, a arte de atuar. Sou apaixonado por teatro também e estou me profissionalizando nessa área também. Ainda quero chegar longe nessa área artística também. A sensação de dar vida a outra pessoa através de sua voz, seu corpo e sua vivência é surreal.


 - Algo mudou na sua vida depois da Pandemia?

Acredito que na vida de todo mundo houve mudanças. Adaptações, né? Por exemplo, nós ficamos mais conectados. Digo ao campo virtual mesmo. Aprendemos a trabalhar online, em sistema de home office. Muitas empresas até adotaram esse modelo de trabalho, né. No meu campo profissional, também foi possível tornar mais eficiente o trabalho remoto. Consultoria online, aula online são modelos de trabalho que eu jamais achei que funcionariam na Educação Física, mas funcionam sim. Eu tive que adaptar o meu cotidiano a essa nova realidade que passamos. À princípio, não foi fácil, foi até um pouco desanimador. Mas também desafiador. Hoje, colho bons frutos com esse aprendizado. E acredito que não seja só eu ou os profissionais da minha área que tenham esses resultados favoráveis, mas todos os outros profissionais também.


- Quem é você ?

Eu me vejo como um homem que ao mesmo tempo que sou sério, centrado e reservado, também sou brincalhão, descontraído e comunicativo. Gosto de ter os meus momentos de solitude mas também gosto de criar novas conexões. Sou práticoe objetivo e mesmo assim, cheio de sonhos a realizar. Aquele homem, que mesmo mais calado e quieto, corre e luta pra chegar onde deseja.Um homem que, ao mesmo tempo que sou bastante misterioso, também sou fácil de desvendar. Sou curioso e tenho vontade de evoluir sempre, pois acredito que a vida é um eterno aprendizado. Sou aquele homem que está aberto a ouvir opiniões, elogios e críticas, mas que tenho a minha firme opinião e a defendo com meus argumentos e a minha verdade baseada na minha experiência de vida. Esse é o Michel.

Se você quer ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram   @projeto12em no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 02/02/2023

Para ver nosso site de Ensaios, clique aqui!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.


 

Comentários

Postagens mais visitadas