Luis Rodrigues - "...Eu não possuo limitações eu realmente gosto de tudo..."


O Professor Luis Rodrigues, (@mr.luisrf ) de 21 anos, é o nosso "Cara da Semana";

Natural de Mauá SP, ele está solteiro e deu uma entrevista linda pra gente. Fique agora com o ""Cara da Semana"".


- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta? Meu sorriso, e detesto minha barriga. - Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Já pratiquei natação, judô, basquete, hoje em dia não prático mais nada.

- Quem é você depois que a porta fecha? Eu não possuo limitações, eu realmente gosto de tudo, e estou aberto a experimentar de tudo - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre?

Creio que tudo vai de momento. - Você já teve algum relacionamento tóxico?

Bem, o termo né, toxidade e relativo acredito, o ponto e ver se os momentos ruins são maiores ou mais significativos que os bons. - Indica um podcast, OU música, OU canal no Youtube? AL9 volta pra mim

- Você vai para cama com ele(s) ou com ela(s) ? Com os dois. - E qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve? "Ixe", difícil escolher uma só em, porém creio que Fisting. - O que te faz rir? Coisas do gênero besteirol.

_ E o que te faz chorar ? Lapsos de memórias felizes que me remetem a uma tristeza. - Como quer estar em 10 anos? Formado em duas faculdades e na minha pós, estável financeiramente. - O que te deixa de Pau duro? Olha francamente e mais fácil perguntar oque não me deixa. - Fala um pouco da sua profissão? Sou professor de história e amo profundamente o que eu faço e estudo.

- Quem e você? Pergunta profunda, sou um rapaz que ama o passado e que ama tecnologia, alguém que está aberto para aprender, conhecer, estudar e experimentar tudo de novo é bom que a vida tem a me oferecer, isso e significativo para mim e de fato sou alguém que faz de tudo para tirar um bom sorriso das pessoas.

Se você quer ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram   @projeto12em no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 28/11/2022

Para ver nosso site de Ensaios, clique aqui!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas