+18 Roh Mineiro - "...meu membro,acho ele lindo..."

O belo, Roverson De Assis, mais conhecido com Rooh Mineiro (@rover_assis2),  de 26 anos, é o nosso  "Nude da Semana".

Natural de Varginha - MG, hoje ele está solteiro e mora em São Paulo, capital, fique agora com o "Nude da Semana"."Nude da Semana".

 - Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Gosto muito do meu membro acho ele lindo, não gosto muito da minha bunda.

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

 No momento só corrida.

- Como quer estar daqui a 10 anos?

Rico com certeza.

- O que você diria pra você mesmo de 10 anos atrás?

Moleque, não desiste , vc vai ter orgulho do homem que vc vai se tornar.

- Já teve algum relacionamento toxico?

Quem nunca né? 

 - Indica um canal no YouTube, ou uma música ou um Podcast pra gente?

Cara sou fan assumido da lady gaga mas estou viciado em Maneskin uma banda italiana, vale muito a pena ouvir.

 - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Olha eu amo ficar livre, mas n vou mentir que se achar alguém que aceite minhas profissões seria ótimo.

- E qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Cara já tive que atender vários Fetiches, mais a mais inusitada foi um fetiche de um cliente com bexigas.

- O que te faz rir?

Piadas idiotas (risos)

 - E o que te faz chorar ?

Qualquer desenho e filme emocionante, sim sou uma manteiga derretida.

 -A pandemia influenciou / atrapalhou sua profissão atual?

Demais, em todas as minhas profissões 

- Quem é você ?

O Roh mineiro, e um homem muito sonhador, mas corro atrás de tudo, nunca vou deixar ninguém ditar nada sobre minha vida a não ser que eu concorde (risos).


Se você quer ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram   @projeto12em no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 21/11/2022

Para ver nosso site de Ensaios, clique aqui!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas